XIII- O CÍRCULO

150 14 107
                                    

Stefan: Um grupo de traficantes de órgãos chamado "O Círculo", escolhe uma cidade a cada quatro anos para sequestrar crianças e adolescentes com o objetivo de matá-los e vender seus órgãos.

Daisy: Que horror! Eles estão aqui na nossa cidade?

Halley: Sim, desde o começo do ano.

Derek: Eles estão infiltrados na escola, nas ruas, em toda a cidade.

Stefan: Não dá pra confiar em ninguém, todos que você conhece podem estar envolvidos.

Daisy: E vocês são a prova viva disso, né?

Halley: Nós fomos obrigados a entrar, não tivemos escolha.

Stefan: Tudo fazia parte de um plano.

Derek: Os membros do Círculo tem apenas um objetivo, matar. E tínhamos que tentar pará-los.

Daisy: Então eles sequestram as pessoas?

Stefan: Essa é a pior parte. Eles induzem adolescentes a entrarem e falam que serão bem recompensados, mas é tudo mentira.

Daisy: Então eles procuram pessoas e as convencem a fazer parte desse Círculo?

Halley: Sim e quem se recusa a entrar, eles matam.

Daisy: Que horror, mas por que vocês aceitaram entrar nisso? Eles ameaçaram matá-los?

Derek: Não, nós entramos pra tentar impedí-los.

Daisy: E como conseguiram entrar?

Stefan: Eu os convidei.

Daisy: Você?! Mas não faz nem um mês que veio morar na cidade.

Derek: Não, ele já venho aqui em 2018.

Stefan: Preciso te falar algumas coisas que devia ter falado antes...

Daisy: Como assim?!

Stefan: Eu sou um detetive, estou infiltrado no círculo para descobrir alguma informação e tentar impedí-los de realizar o sequestro coletivo.

Daisy: Meu Deus, quando isso vai acontecer?!

Halley: Amanhã, na festa de Halloween.

Derek: Eles vão prender todos os alunos dentro da escola e esperar outro grupo de membros chegar para colocá-los em vários caminhões.

Stefan: Os garotos vão ser levados para o Amsterdã e serem mortos pra terem seus órgãos comercializados. As garotas vão ser levadas para a Turquia, onde serão vendidas pra casas de prostituição.

Daisy: Meu​ Deus, isso não pode acontecer. Nós precisamos fazer algo.

Stefan: Por isso vim à Saillor em 2018, antes do círculo chegar. Me encontrei com Derek e combinamos dele entrar, pra contribuir com​ o plano.

Daisy: Então vocês já se conheciam antes de tudo isso acontecer?

Stefan: O Derek e eu somos primos. Por isso ele entrou no círculo, para me ajudar.

Daisy: Vocês deveriam ter me falado.

Derek: Não contamos para não te envolver nisso, era muito perigoso.

Daisy: Tá, mas e a "morte" falsa do Derek e da Halley? Eu quero entender o que aconteceu.

Halley: A morte do Derek foi um plano do círculo pra distrair todo mundo.

Stefan: Tudo foi combinado, enquanto as pessoas focavam em descobrir quem era o assassino, o círculo aproveitou e se infiltrou cada vez mais na cidade e na escola, aliciando adultos e adolescentes a entrarem.

BEM-VINDOS À SAILLOROnde histórias criam vida. Descubra agora