Dias se passaram desde a visita que Daisy e Amber fizeram a Halley, as coisas pareciam ter se acalmado e a preocupação de todos é apenas a festa de Halloween.
Amber: Meu Deus, a festa tá chegando, que ansiedade.
Daisy: Também tô ansiosa, mas ainda tô pensando no que aconteceu.
Amber: Relaxa garota, fazem dias que você não recebe nenhuma mensagem e ninguém te persegue.
Daisy: Eu sei, mas o fato de não ter sido a Halley quem mandou, ainda me preocupa.
Amber: Já faz uma semana que a visitamos e se ela disse que não foi ela, não podemos fazer nada.
Daisy: Mas então quem foi?
Amber: Isso já acho difícil descobrirmos, mas quem quer quê tenha mandado aquela mensagem e te perseguido, já deve ter desistido.
Daisy: Espero que você esteja certa, não quero passar por tudo de novo.
Amber: Se você ficar pensando nisso, sempre vai achar que tá correndo perigo, é melhor se acalmar.
Daisy: Eu sei, mas é melhor prevenir do que remediar né?
Amber: Daisy, presta atenção, acabou, relaxa, nada mais de ruim vai acontecer. A pessoa que mandou as mensagens e te perseguiu, devia tá fazendo alguma brincadeira de Halloween.
Daisy: Por esse lado você tá certa, falta pouco tempo pro Halloween e tá todo mundo fazendo essas brincadeiras de mal gosto.
Amber: Sim, por isso é melhor você esquecer isso, fica de boa.
Daisy: Vou tentar...
Amber: E o Stefan? Não vi ele hoje.
Daisy: Ele me ligou e falou que pegou uma virose, disse que ia ficar em casa pra ver se melhora.
De repente, um grito de socorro ecoou pelo refeitório.
Amber: Você ouviu isso?
Daisy: Sim, parece a voz da Agnes.
Amber: Veio do banheiro.
Daisy: Vamos lá ver.
Quando chegaram, se depararam com Valerie e Darla tentando acordar Agnes.
Professor Marcus: O que houve?
Valerie: Não sabemos, Darla e eu ouvimos os gritos dela e quando chegamos aqui, achamos ela caída.
Professor Marcus: Saiam da frente, vamos chamar uma ambulância.
Horas depois...
Agnes: Eu tava no banheiro fazendo minha maquiagem, depois de uns minutos alguém entrou, quando olhei, vi que era um homem, ele tava usando algum tipo de máscara, parecia uma caveira. Obviamente fiquei assustada e mandei ele sair, mas ele não me respondeu, só ficou ali parado me encarando. Então tentei sair correndo, mas ele me jogou contra a parede e deu com um martelo na minha cabeça, depois disso apaguei e não vi mais nada.
Policial Collins: Você não lembra de ter visto algo que ele estivesse usando? A roupa dele, uma pulseira, algo do tipo.
Agnes: Não, ele só tava usando um sobretudo preto, nada de mais.
Policial Collins: Está bem, é melhor você descansar. Fique tranquila, já avisamos seus pais e logo eles vão vir te buscar.
Agnes: Finalmente, não aguento mais ficar nesse lixo de hospital.
Policial Collins: Senhorita Agnes, se você lembrar de qualquer coisa que possa nos ajudar, não hesite em me contar.
Agnes: Tá caralho já entendi, agora sai daqui seu inútil, quer me enxer de perguntas, mas quando fui atacada não tava lá pra me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM-VINDOS À SAILLOR
Mystery / Thriller31 de outubro, a data mais aguardada do ano pelos alunos do colégio Saillor. Todos estão focados nos preparativos da festa de halloween. Mas tudo muda quando um aluno é encontrado morto em um banheiro do colégio. Após essa tragédia, uma teia de ment...