Capítulo 12

583 41 5
                                    

Quarto do William, Poncho e Chris:

Poncho – Eita moleque tá pegando a mina é??

Will – Não fala bobeira, ela é só minha amiga.

Chris – Mas tá parecendo ser algo mais sério do que isso, da para ver nas atitudes dos dois.

Will – Parem com isso, vcs acham que uma garota como ela, linda, vai olhar para mim.

Poncho – Eu acho que olhou e ainda por cima gostou kkkkk.

Chris – Eu tb acho kkkkkk, cuida dela hein, a May é como minha irmã.

Will – Não tá acontecendo nada entre a gente.

Chris – O que é isso ai??

Will – É um terno, ela me deu de presente para mim ir no baile.

Poncho – Depois diz que ela não tá afim de vc.

Will – E não está, ela só quer ser minha amiga, jamais olharia para mim com outros olhos, Chris eu estava pensando bastante e quero fazer uma coisa.

Chris – O que??

Will – Quero mudar meu visual por completo sábado, tem como fazer esse Milagre todo em um dia??

Chris – Sim, é só ir a um cabeleireiro e em uma loja comprar umas roupas diferentes.

Will – Ótimo, quero fazer isso, mas não conte nada para a May, certo?

Chris – Certo, mas pq quer mudar o visual?? Tá de olho na May mesmo hein bichão kkkkk.

Poncho – Olha vai pegar a gatinha, espertão vc hein. [ Dou leves murros no braço dele]

Will – Não é nada disso, é que não quero mais sofrer essas humilhações, já chega.

Poncho – Isso vc tá certo, mas eu tenho certeza que é por causa da Maite tb.

Chris – Pode falar pra nós William, somos seus amigos.

Will – Está bem, eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu me sinto feliz de uns dias para cá, quando a vejo meu coração pula de alegria, fico estranho feito um bobo perto dela, sinto vontades de.... [ Paro de falar]

Poncho – De que?? Continua.

Will – De beijar ela, de abraça-la, mas tenho medo.

Chris – Aeee bichão eu sabia, já deveria ter feito isso, os olhos dela não nega que ela tb tá afim de vc.

Will – Vc acha??

Chris – Claro que acho, não é Poncho??

Poncho – Sim, eu tb acho, ela sorri por qualquer bobeira que vc fala kkkkk [ Recebo um leve tapa de William nas costa]

Will – Se isso for verdade, quero estar a altura dela, pq ela é uma princesa e merece o melhor de mim.

Chris – É assim que se fala manoo [ Abraçamos ele, e combinamos como fazer tudo no sábado]

Descobrindo um Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora