Na Enfermaria:
Ligação On:
Dr- Alô, é do hospital??
Enfer. Sim, senhor o que deseja?
Dr – Aqui é o Doutor Antônio Barretos da University of Mexico, estou com um aluno aqui muito grave, necessito que mandem uma ambulância com urgência.
Enfer. Sim senhor agora mesmo ela estará se deslocando para ai.
Dr – Obrigada.
Ligação Off:
Diretor – O que ele tem doutor??
Dr – Não posso afirmar, mas há uma suspeita de envenenamento.
Diretor – Como??, como envenenamento??
Dr – Sim, ele está com dificuldade para respirar, teve vômitos e agora perdeu o sentido, e o principal está com hálito de produtos químicos, só pode ser isso, são os principais sintomas de um envenenamento.
Diretor – Meu Deus, e só pode ser uma pessoa. [ Saio da enfermaria e dou de cara com os alunos amigos do William]
May - Como ele está?? O que ele tem? [ Falo chorando]
Diretor – Maite, o médico suspeita que ele foi envenenado.
Annie – Tadinho meu Deus. [ Falo sentando May que ficou tonta com a notícia]
Chris – Como?? Então foi o Paulo. [ Abraço May]
Diretor – Tenho essa suspeita, mas não podemos afirmar aluno.
Poncho – Nós podemos senhor diretor, o André que era amigo dele, nos avisou que o Paulo estava querendo envenenar o Will , mas não acreditamos pq ele tb não vale nada.
Dulce – E resultou que ele estava falando a verdade, e agora como o William está??
Diretor – Está inconsciente, será transferido para um hospital, e eu vou para o quarto do Paulo, ele deve muitas explicações.
Chris – Podemos ir com o senhor?
Diretor – Sim podem vir meninos, vcs garotas fiquem ai para terem notícias.
Annie – Sim senhor diretor. [ Eles saem]
Annie – Não fica assim May, ele vai ficar bem.
May – Ele foi envenenado Annie.
Dulce – Ele é forte amiga, o William é um baita de um homem e vai sair dessa vc vai ver.
May – Tenho medo, tenho muito medo. [ Falo abraçando elas e chorando muito ]
[ A ambulância chega e leva William para o hospital, Maite, Dulce e Annie acompanham ele]
Quarto de Paulo:
Paulo [ Será que o William já tá morrendo??, já está na hora do veneno fazer efeito ]
[ Batem na porta]
Paulo – Pode entrar.
Diretor – Paulo necessito falar com vc.
Paulo – Sim senhor diretor, o que deseja??
Diretor – Quero saber se vc tem algo haver com o mal estar do aluno William Levy.
Paulo – Eu?? Eu estive a tarde toda aqui no meu quarto, nem sabia que ele tinha passado mal, o que ele tem??
Poncho – Não seja fingido, foi vc que provocou alguma coisa nele.
Paulo – Vc não me acuse, pq eu não fiz nada.
Diretor – E pq estava falando com o seu amigo sobre o assunto de envenenar o seu colega de sala?
Paulo – Ééé... eu? Eu não. [ Fico nervoso e gaguejo]
Chris - Vc falou sim, ele foi no nosso quarto e nos contou, só que não acreditamos.
Paulo – Isso é mentira, jamais faria isso.
Poncho – Ele está mentindo diretor, foi ele sim.
Chris – Eu vi vc bem próximo do William hj na hora de almoçar lá no refeitório.
Diretor – Meninos vcs tem a minha permissão para revistar o quarto.
Chris – Pode deixar com a gente. [ Poncho e eu começamos a revistar o quarto]
Paulo – Isso é ridículo, não vão olhar nada meu. [ Tento evitar]
Diretor – Ou vc permite a revista ou eu chamo a polícia neste exato momento.
Chris – Olha o que eu achei aqui na mochila dele.
Poncho – Isso é um frasco de remédio ou o que??
Chris – Não, isso é veneno. [ Entrego para o diretor]
Diretor – Ande rapaz, vamos para minha sala agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um Príncipe.
RomanceAos 22 anos, William Levy é estudante de psicologia na University of Mexico e é alvo de zoação e humilhação devido à sua aparência, o que o torna tímido e isolado. No entanto, sua vida muda completamente quando Maite Perroni, também estudante da mes...