Dias Depois:
Dulce – Não da para acreditar que eu me formei, serei a dentista como sempre sonhei.
Annie – É e o bom é que vamos trabalhar juntas, seremos as melhores dentistas da cidade.
Dulce – Falou e disse, e a May onde ela está??
Annie – Foi visitar o William no hospital.
Dulce – Tadinha dela, ainda bem que ela se reergueu.
Annie – Sim, pensei que ela não iria aguentar todo esse tempo estar sem o William.
Dulce – É já faz 1 mês e meio e o William permanece em coma, ele não está mais nos aparelhos mas ainda não está bem.
Annie – Será que ele vai acordar um dia?
Dulce – Acho que sim, acho que a May está bem arrasada hj, pq é festa de formatura e ela queria que ele estivesse para receber o certificado dele.
Annie – É vai ser bem triste, ela deu duro para ele poder passar tb, ainda bem que conseguiu.
[ Alguém bate na porta]
Annie – Entre, está aberta.
Poncho – Meu amor vc sabe onde a May está??
Annie – Ela está no hospital querido, pq??
Poncho - Não é que o Diretor quer falar com ela, parece que ela que vai receber o certificado do William na festa.
Dulce – Quando ela chegar nós avisa ela.
Poncho – Está bem, beijos amor.
Annie – Beijos. [ Ele sai do quarto]
Dulce – UMMM É beijinhos para lá, é beijinhos para cá. [ Jogo um Ursinho nela ]
Annie – Ai ele é tão lindo kkkkk.
Dulce – kkkkkkk
No Hospital:
May - Oi meu amor, vim aqui te ver como todos os dias eu tenho vindo, mas hj é um dia especial, hj é o dia da nossa formatura meu baby, vc tb estará se formando hj, nós vamos estar lá por vc, mesmo que vc não possa estar lá, todos nós lembraremos de vc meu amor, acorda meu príncipe estou com tanta saudades. [ Beijo a boca dele e ele meio que quase sorri] Meu amor isso sorri para mim.
Dr –Maite os enfermeiros irão dar banho nele, vc precisa sair.
May – Sim Doutor. [ Dou um beijo no William depois saio]
Dr – Coitada dessa moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um Príncipe.
RomanceAos 22 anos, William Levy é estudante de psicologia na University of Mexico e é alvo de zoação e humilhação devido à sua aparência, o que o torna tímido e isolado. No entanto, sua vida muda completamente quando Maite Perroni, também estudante da mes...