Capítulo 43

433 33 5
                                    

No hospital:

Poncho – Vcs dois vão fazer um buraco no chão.

Annie – O Poncho tá certo, está dando agonia, todos nós estamos nervosos, mas vcs assim vão nos deixar doidos.

Dulce – William e Chris parem de andar para lá e para cá.

Chris – Eu estou preocupado, é a primeira vez que a May ganha um filho.

Annie – Deer, é claro que é a primeira vez, ela nunca tinha engravidado.

Will – Já faz muito tempo que a levaram para a sala.

Poncho – Se acalme.

Enfer. – Senhor William, o Doutor está te chamando para o senhor cortar o cordão Umbilical de sua filha.

Will e Chris – Já nasceu??

Enfer. – Sim já.

Chris – Eu posso entrar tb??

Enfer. - Sim já, e o papai da criança pode cortar o cordão, venham comigo.

[ Eles vão vestir uma roupa apropriada e depois entram ]

Dr – Veja sua mocinha William, pode cortar o cordão Umbilical. [ Dou a tesoura a ele, e ele corta o cordão]

Will – Minha lindinha. [ Pego minha filha no colo]

Chris – Que linda Will, é a cara da May.

May – Eiii seus babão eu quero ver minha filha.

[ Todos riem]

Will – Veja meu amor, segure ela. [ Coloco nossa filha no colo dela]

May – Olha Will, que mãozinhas tão pequenas. [ Pego nas mãos de nossa filha]

Will - Olha o cabelinho dela é igual ao seu, negro.

May - E os olhinhos azuis, mas eu acho que quando crescer vão ficar verdes iguais os seus.

Will - Sim meu amor, uma mistura de nós dois. [ Olho para ela que sorri para mim]

May – Ai que lindinha, obrigado meu amor, sem vc eu não poderia estar com esta coisinha linda nos braços.

Will – Ai meu Anjo, eu que te agradeço por me fazer pai. [ Nos Beijamos]

Chris – E eu Titio, deixa eu pegar essa bonequinha. [ Pego a neném no colo] Qual o nome dela??

May - Nós ainda não tínhamos escolhidos, pq queríamos encontrar um nome no dia que ela nascesse.

Chris – Pois ela já nasceu. [ Balanço ela no colo]

Will – Que tal Maria meu amor?? Por ser o nome da mãe de Jesus e tb por ser muito parecido com o seu nome, Maria, Maite, são parecidos.

Chris – Eu gostei.

May – Então assim ela se chamará, Maria.

Descobrindo um Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora