Depois do Almoço:
Annie – Nossa nem parece que estamos vivendo tudo isso.
Poncho – É verdade, eu noivo dessa loirinha, Dulce com o Henrique.
May – E eu com esse príncipe e com uma linda filha.
Chris – É vc é o que mais nos deixa admirados, nunca imaginei a minha May com uma filha no colo.
May – Aiii seu bobinho, um dia isso aconteceria.
Chris – Vc sabe que eu te amo né May, vc não tem irmãos e nem seus pais mais, mas todos nós aqui somos sua família. [ Escorre uma lágrima dos olhos de May]
May – Obrigado gente, obrigado por vcs serem tudo isso que são e muito mais para mim.
Poncho – É May te amamos muito.
Will – E eu acho que nem necessito dizer né o quanto te amo.
May – Aiin claro que não [ Beijo ele] Não precisa dizer meu amor, pq eu sinto, e eu tb te amo.
Joyce – Que lindo tudo isso, mais uma vez me perdoe William, por tudo que fizemos no passado.
André - A mim tb William, mais uma vez me perdoe, nunca deveríamos ter nos comportado da forma que nos comportamos com vc.
Will – Estão perdoados, não guardo rancor.
Dulce – É e com tudo isso, de amor pra lá e amor pra cá, até agora não peguei a Maria.
[ Todos riem]
May – Pegue Dul, kkkkk [ Dou Maria para Dulce]
Annie – Se ela não pegasse a Maria hj acho que a noite ela nem dormiria. [ Todos riem]
Will – Bem Chegou a hora de blindar.
Chris – Por quem?? Pelo Palmeiras? Corinthians ou quem??
Dulce – Aii como vc é bobo hein kkkkkk
[ Todos dão risada]
Will – Não Chris, vamos blindar por tudo que aconteceu entre todos nós de um tempo para cá, pelas mudanças nas nossas vidas, e tudo isso aconteceu por um motivo, que é o amor, o amor que fez nossas vidas mudar, e eu blindo esta tarde ao amor, pq por ele que eu conheci a mulher da minha vida, e por ele que tenho um dos meus presentes mais ricos do mundo que é minha filha, então VIVA AO AMOR.
Todos - VIVAAAAAAAAAAA
Will – Eu te amo meu amor.
May – Eu tb te Amo meu Príncipe . [ Nos Beijamos e depois ficamos abraçados, da forma que queremos estar pelo resto de nossas vidas.]
Fim.
Obrigado a todos meus queridos leitores por me acompanharem em mais está história, deixem os seus comentários ai em baixo, para mim saber se estão gostando, beijos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um Príncipe.
Roman d'amourAos 22 anos, William Levy é estudante de psicologia na University of Mexico e é alvo de zoação e humilhação devido à sua aparência, o que o torna tímido e isolado. No entanto, sua vida muda completamente quando Maite Perroni, também estudante da mes...