Capítulo 7

567 43 1
                                    

Diretoria:

Diretor – Com que aluno vcs fizeram isso??

Paulo – Isso é mentira.

Chris – É verdade senhor, foi com o William, o William Levy.

Poncho – Como já dissemos eles colocaram a lixeira em cima da porta quando ele abriu o lixo virou todo em cima dele.

Diretor – Isso é muito grave alunos.

[ Alguém bate na porta]

Diretor – Pode entrar.

Will – Com licença senhor, soube que meus companheiros de quarto estavam aqui e resolvi vim falar com o senhor.

May – Senhor diretor são esses aqui ó, o Paulo,André, Joyce e a Emília, eles colocaram a lixeira em cima da porta.

Diretor – Isso é verdade William?

Will – [ Demoro um pouco a dizer e May me da uma cutucada ] Sim senhor.

Diretor – Bom, então Christian e Alfonso podem sair por favor, vc tb William, eu resolverei aqui com estes alunos rebeldes.

Alunos – Sim senhor.

[ Eles saem da sala]

André – Isso tudo é mentira senhor diretor, o homem das cavernas tem inveja de nós.

Diretor – O que foi que disse?? Aqui não se permite estes tipos de coisas, vcs todos estão suspenso.

Joyce – Mas Senhor.

Diretor – ESTÃO SUSPENSO, Alice faça a suspensão deles e chame os pais deles.

Emilia – Não senhor diretor nossos pais não.

Diretor – Sim senhorita o pai de vcs vão ficar sabendo disso e agradeçam por eu não expulsar vcs.

No corredor :

Will- Obrigado gente por me ajudarem, acho que na verdade eu julguei mal vcs.

Poncho – Não se preocupe cara, é normal, todos aqui te maltratam.

Chris – Quase todos, pq nós queremos ser seu amigo.

May – É William somos seus amigos e vamos te ajudar sempre.

Will – Obrigado gente [ Abraço eles]

Sala de Aula :

Professora – Alunos hj quero que vcs façam uma Redação sobre a 2 Guerra Mundial, e é para hj mesmo, entregam no final da aula.

Ricardo – Professora é muito pouco tempo.

Professora – Se vcs começarem agora vai dar tempo, vamos, todos trabalhando.

May – Eu sou tão ruim em fazer Redação, detesto.

Dulce – Eu tb, quer saber não vou fazer nada.

May – Se não fizer não vai conseguir aumentar a sua nota Dul.

Annie – Verdade Dul, a May tem razão, vamos fazer logo.

May – O William é tão concentrado. [ Falo escrevendo em uma folha a redação]

Annie – Ele é bem estudioso, e as notas dele é de dar inveja.

Dulce – É só 9 e 10 .

May – Quem dera eu com essas notas, o máximo que chego é 8.

Dulce – Ainda bem que vc cosegue chegar no 8, eu só tiro 5 ou 6.

Annie – Isso pq vc só fica no celular né Dulcinha.

Dulce – A cala a boca sua loira. [ Bato na cabeça dela]

Annie – Ai grosseira, meu cabelo.

May [ Dou risada das duas bagunçando e depois olho para o William e vejo ele olhando para mim e depois sorri, não sei pq mas amei ver ele olhando para mim ]

Descobrindo um Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora