Quarto de Maite, Dulce e Annie:
Annie – E então como foi??
Dulce – Falou com ele?
May – Sim falei.
Dulce – O que conversaram?
May – Bem pouco pq a Alice chegou bem na hora e mandou a gente ir para nossos quarto.
Annie – Ela pegou vcs??
May – Sim mas não fez nada.
Dulce – Mas o que falaram??
May - Como eu disse bem pouco, perguntei o que ele queria ser, ele disse psicólogo e ele perguntou o que eu queria ser e disse que arquiteta, depois falamos sobre aquele jeito dele de ser, falei para ele que ele não é feio, só não se ajeita.
Dulce – E o que ele disse??
May – Nada, ele é triste deu para perceber, mas tb coitado como não vai ser, tanta coisa que falam com ele.
Annie – Isso é verdade, mas vcs vão continuar conversando??
May – Acho que sim, quero ajudar ele, ele não é feliz eu vi isso nos olhos dele hj, ele tem uns olhos lindos.
Dulce – Vai se apaixonar hein May kkkkk
Annie – Ahh deixa ela contar Dulce, eu nunca reparei nele direito, que cor é?
May – É verde, são muito bonitos.
Dulce - Foi só isso que falaram?
May – Sim só.
Annie – Ahh então vamos dormir pq amanhã temos prova.
May – Verdade, mas eu vou tomar banho primeiro. [ Vou para o banheiro]
Dulce – Está bem, Boa noite Annie.
Annie – Boa noite Dul.
No Quarto do William, Alfonso e Cristhian.
Poncho – Chris não é assim cara.
[Will Entra no quarto como sempre quieto]
Chris - Onde esteve William??
Will – Andando por ai.
Poncho – William, pq vc é sempre assim hein, calado.
Will – Eu não tenho o que falar e nem com quem falar, por isso sou sempre quieto.
Chris – A gente sempre quis ser seu amigo, mas vc não permite .
Will – Pq eu acho que vcs são iguais aos outros tá.
Poncho – Isso não é verdade, nós tb achamos estranho o jeito que vc anda, mas respeitamos.
Will – Eu não quero falar sobre isso, vou tomar meu banho. [ Vou para o banheiro tomar banho]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo um Príncipe.
RomanceAos 22 anos, William Levy é estudante de psicologia na University of Mexico e é alvo de zoação e humilhação devido à sua aparência, o que o torna tímido e isolado. No entanto, sua vida muda completamente quando Maite Perroni, também estudante da mes...