_Lucas ,lucasss não faz nada com ele ,é só um bebê, lucasssss _comecei a procura lo em todo canto da casa ,é não achava ._ o meu Deus O que você tá fazendo ? _ela estava na cozinha com o Matheus no colo .
_ ele tá com fome po !_ cheguei perto e tentei pegar o Matheus e ele não quis vim pro meu colo ,mlk falso .
_ deixa ele aqui ue ,tô fazendo o bagui pra ele .
_você nem sabe fazer isso pesadelo ! Me dá ele aqui !
_ ele nem te quer filhona e fica quieta que eu tô olhando aqui a receita pra fazer o bagui _ que que esse cara quer Deus me fala .
Ele fez a mamadeira olhando pra lata do leite onde tinha as instruções de como fazer ,é fez até direitinho .
_ ia contar que tem um filho quando ?
_ não ia contar !
_ eu tenho que saber porra ,se não eu ia te matar e ele ia ficar sozinho eai ?
_ para de graça e me dá meu filho .
_ ele não vai agora ,ele tá comendo não tá vendo ?
_ o que você quer aqui ?
_ já te mandei seu papo ,fica na sua blz ? Não tenho paciência pra você não!
_ tá agora você Já pode ir !
_ podexa na hora que eu quiser ir eu vou .
Meu Deus O que eu fiz pra merecer .
Levantei e fui fazer uma comida né, aproveitar que o mandado tava com meu filho.
Fiz um macarrão e almôndegas, tava de noite já é eu tava na preguiça, tinha refrigerante na geladeira tava tudo mec.
_ vai querer jantar ? _ fui pra sala e lá estava eles dois dormindo ,é eu fiquei como ? Estática não sabia o que fazer né. _pesadelo ?_ cutuquei ele _ pesadelo ? _ nada dele acordar, por mim , coloquei minha janta e tava comendo quando ele acordou .
_ porra quantas horas ?
Olhei no relógio
_ 21:13 ,tem comida na cozinha. _ ele levantou colocou o Matheus no quarto e voltou com uma cara de sono .
Foi na cozinha colocou um prato enorme e comeu tudo .
Começou a chover e eu fiquei com dó.
_ se quiser ficar aqui ,pode ficar .
Ele concordou e tirou a blusa e o tênis deitando no sofá.Revirei os olhos e fui pro meu quarto,deitei na cama ,do lado do Teteu e dormi abraçada com ele .
Acordei e Pesadelo não tava na casa .
Graças a Deus.
Acordei meu gordinho e dei banho nele ,dei comida e fomos pra rua agilizar o bagulho da certidão dele .
Chegando lá a moça chamou a assistente social ,eu contei a história toda,mostrei a carta e ela disse que ele foi abandonado e que eu poderia ficar com ele (eles não queriam mais crianças no orfanato ) que país em ,pelo menos o Matheus é todo meu agora ,registrei ele em meu nome agora é Matheus Marques oficialmente .
Fomos pra casa ,eu estava tão feliz ,eu tenho um bebê agora
Fomos eu e meu filho pra casa ,hoje era terça, ia rolar churrasco em comemoração a vinda do Júlio ,e logico que ia ,tinha que ir ele é meu amigo de infância .
Em relação ao Pesadelo,desse jeito parece que eu só fico atrás dele ,mais na verdade ele que fica atrás de mim .
Entrei na casa com meu gordinho ,não ia rolar drogas ,mais um motivo pelo qual eu fui ,apenas cerveja e os mais chegados.