07

80 8 1
                                    

Pesadelo

Ela me beijou ,como se eu não fosse o monstro que eu sou ,e isso me fez estranho  ,gostar da ação  dela .

Mais eu já machuquei  muito ela ,isso não pode voltar a acontecer, ela tem um filho pra cuidar sozinha .

Tirei seus braços do meu redor e minha boca da sua ,sua feição  foi de confusa   .

_ o que foi?

_ não quero me envolver com você! Agora suba pro quarto Talia .

_ Lucas _falou baixinho ,com os olhos lacrimejando  .

_meu nome é  Pesadelo,AGORA suba.

Com toda força do ódio ela subiu  , e eu fiquei  bolado  .
namorar não é  pra mim , minha história é minha eu só faço merda e é  sempre assim .

Precisava realmente  daquele  beijo,ele me trouxe sentimentos que eu nem sabia que  podia os usar .

Sua boca era tão macia ,carnuda..

Me deitei no sofá denovo e dormi .

Talia

Meu  coração  se despedaçou quando ele "negou" meu beijo .

Queria realmente ajudá-lo  , e eu queria  realmente aquele beijo ,e ele me rejeita .

Tudo bem subi pro quarto dormi  e no outro dia cedo eu me levantei e sai ,ele também já não se encontrava em casa mais.

Fui pra casa as ruas já estavam limpas  mais o cheiro de sangue era perceptível  ,mais ninguém comentava nada .

Hoje era minha folga ,sábado  .

Hoje iria ter baile eu tava afim de ir ,mais é  o Matheus  ? Sou mãe agora ,me alertei !

Daí que veio a ideia ,tenho uma vizinha o nome dela é  Laura e tem 15 anos é  uma garota super estudiosa e olhava algumas crianças pra ganhar uma grana.

Bati na porta e ela logo aparece.

_ oi Laura tudo bem ?

_ tudo sim,que bebe lindo !

_ obrigada ,é  o meu filho ,né mamãe!
_brinquei com Teteu  .

_ caramba nem te vi grávida.

_ longa história _ sorri .

_ então , ainda trabalha como baba ?

_ trabalho sim !

_ pode olhar ele hoje a noite ?

_ claro que sim ,vai ser um prazer olhar esse gordinho _ela mexia nas mãozinhas do Teteu e ele Sorria pra ela .

_ ok ,20;00 ,eu deixo  ele aqui ok ?

_ ok ,tchau bb !

_ gostou dela Matheus? Não vai aprontar com ela em ,porque você é  um Bebê muito lindo.

Ele sorria .

Como meu filho é  lindo , Deus faz coisas maravilhosas  ,obrigada senhor ,pelo meu presentinho .

Deu a hora do baile ,peguei meu filho é levei na casa da Laura,o falso nem chorou ,nem um pouquinho afffs  .

Eu tava linda mana ,muito linda ,ia encontrar  com Alana  na porta ,eu não contei  pra ela do beijo e tudo mais que rolou,quero  esquecer tudo isso .

_ vamo beber ?

_ vamo ! _ eu peguei uma Skol Beats  e tava bebendo ,é dançando  ,eu não podia beber muito pq tinha que pegar o Matheus  mais tarde, combinei com Laura 1 hora da matina ,sei que é  cedo pra sair do baile ,mais é  tarde pra tá na rua tendo um filho .

Estava dançando  os funk perigoso apaixonado quando sinto mãos  em mim ,e que mãos  , eu gostava de caras com mais grandes e fortes ,não venha me perguntar o porque ,deixei que ele dançasse  comigo e  o bofe era muito dos gatos  ,todo moreninho  ,barba ,bem arrumado ,cheiroso aaaaah  dos deuses ,esse não é  cerveja  mais saiu do frizzer  .

_ qual teu nome ?

_ Talia e o seu  ?

_ Edson!

_ prazer  _ sorri  .

_ prazer  foi meu!_ e me roubou um beijão que misericórdia  eu adorei .

O peguei pela nuca o beijando com mas intensidade  ,estava  perfeito  .

Estava   = passado 

Não está mais ,alguém esbarra forte em nós, nos fazendo parar o beijo .

_ o pai do teu filho  deve gostar dessas bocas que tu anda beijando .

Eu nunca te quis  (Dono Do Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora