05

79 5 0
                                    

Pesadelo

Eu tinha  que matar ela ,ela me fez sofrer ,ela me batia , apagava cigarro em minhas costas  ,me deixava com fome ,passava faca pelo meu corpo eu a odeio,sempre odiei.

Como todas as noites ,ela me acordava,eu me preparei essa noite , eu já tenho  15 anos posso me defender  ,ela não é  a minha mãe .

Ela não é  minha mãe

_ você não é  a minha mãe!_gritei segurando  seu pescoço  contra parede
Assim que  a senti tocar em mim .

_eu te odeio,Eu odeio vc .

Senti Meu corpo  sendo  jogado de lado e percebi não estar em mim quando acordei  do transe.

Talia estava no chão e chorava muito, seu pescoço  estava  vermelho ,com marcas de minhas mãos por toda parte ,Alana estava  amparando a amiga E Júlio me olhava triste  .

_ Lucas, o que aconteceu ?_julio me pergunta .

_ quero todos fora daqui ! Todos !

Todos saíram da minha casa ,e eu ainda não estava em mim ,como eu pude ? Achei que já tinha superado tudo isso  ,achei que isso já tinha acabado ,eu machuquei Talia  denovo !

Não a quero  em minha vida ,mais ela sempre a trás de volta pra mim ...

Talia
11 dias depois

Tudo já está correndo bem,  eu já estou trabalhando novamente e Alana cuida do nosso pequeno durante  o dia .

_ que sodadi  que eu tava de você Meu amor !_ abracei  o corpinho de Matheus.

_ a tia cuidou de você? _ela sorriu

_ eu amo você sabia ,mamãe vai te da tudo do bom e do melhor por isso ela trabalha tanto ._beijei seu pescoço.

Meu coração  doía  por deixar Matheus o dia todo longe de mim ,mais era presciso  . Agora  quase sete da noite estamos voltando pra casa ,quando escuto  uma multidão de pessoas gritando e correndo  e eu não penso duas vezes : corre Talia  salva seu  filho, estão invadindo  .

Corri com o meu bebê que chorava muito ,entrava beco e saia beco ,é foi quando eu o vi ,seu semblante não era dos bons ,ele tinha a cara fechada  ,feição  seria coração frio  ,me deu um aperto no peito o vê lo assim ,ele vira pra mim atirando logo em seguida.

Eu fechei meus olhos esperando  a bala atingir meu corpo e nada veio ,escutei  um barulho atrás  ,havia um homem caído, olhei em sua direção novamente  e ele já estava bem perto de mim .

_o que tá fazendo aqui porra ? _gritou.

_ eu fui buscar o Matheus na casa da Alana .

_ que merda garota eu disse que eles iam  atacar ,tu soube não?

_ eu tô trabalhando muito .

_ agora não importa ._pegou o rádio _ piupiu  vem com o carro blindado aqui  na rua 14 rapido moleque !

_tô chegando  chefe!

é vê se não sai denovo  _olhou no fundo dos meus olhos ,eu já estava chorando baixo ,eu não conseguia parar ,Matheus assim que viu ele ,se acalmou um pouco mais .

O carro chegou rápido e eu entrei  .

_ piupiu, tu vai levar eles pra minha casa ,vai por eles no cofre , trancar é ficar lá em casa ,se alguma  coisa acontecer você morre ! _ eu não disse nada ,mais queria fazer muitas perguntas eu fiquei  surpresa demais .
Ele deu um beijo na testa do Matheus é saiu sem sequer Olhar pra mim .

No caminho Matheus voltou a chorar e o carro foi atingido por tiro algumas vezes .

_ calma tia ,é  blindado ! _ piupiu sorria malvado ,mais não era engraçado  ,eu não gosta disso .

Entramos na casa ,subimos as escadas e fomos pro quarto do pesadelo .

_ é ali patroa  ,dentro do guarda roupa .

Me mostrou  e eu entrei  .

_ eu vou trancar e não faz barulho  ,o chefe vem te buscar quando  acabar .

_ obrigada !

Acalmei o Matheus é não conseguia  tirar  o pesadelo dos meus pensamentos...

Onde ele deve estar, será que está bem ? Porque ele fez isso ? Porque esta nos protegendo ? Porque ele é  tão confuso ? Eu tenho medo dele ...

Eu nunca te quis  (Dono Do Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora