Talia
Fazia horas que eu já estava ali ,Matheus dormiu coitado ,tinha umas bolachinhas na bolsa dele ,eu dei pra ele comer ainda bem .
_ lia! _ escutei ele me chamar ,tô sonhando mesmo ,na real estou babando de sono .
_ lia !!!_ gritou novamente ,com minha cabeça em seu colo .
_ oi ,oi caramba vc está bem ? Se feriu ?,achei que estava sonhando ! _ ele me olhou sem saber o que falar e percebi que coloquei muita intensidade em minhas palavras. _ desculpa eu dormi ,estava apenas sonhando ._ levantei de seu colo ,ainda tonta de sono ,percebi que ele estava bem ,sem machucados , É bem cheiroso.
_ tudo bem Talia! _ revirou os olhos .percebi estar na cama ,do seu quarto ,Matheus dormia no meio da cama todo esparramado .
_ tem muito tempo que eu estou dormindo ?
_ umas meia hora !
_ é o Matheus ele acordou ?
_ ele acordou quando eu cheguei mais fiz o leite que tava na bolsa e ele dormiu denovo .
_ desculpa eu tava com muito sono.
_ tem uma roupa pra vc no banheiro ,toma banho e veste ._falou grosso .
_ assim obrigada ,estou colando de suor _ percebi que tava falando demais e sai pro banheiro ,tomei um banho demorado e vesti uma roupa dele que estava no banheiro ,aí tão fresquinha .
Sai do banheiro e encontro ele em pé só de calça no telefone.
_ sim ,lony eu preciso saber das paradas ,amanhã tu me informa ,tô cansado cara, fé irmão! _ desligou o telefone E eu juntava as coisas pra ir embora.
_ pode dormi aí!
_ não precisa se preocupar ! _ peguei o pano de boca do Matheus de cima da cama e coloquei na bolsa .
_ não tô preocupado , só acho que não queira ver que na sua rua morreu cinco pessoas ,sangue por toda parte sabe! _ chegou sorrindo bem perto de mim ,filho da puta !
_ vou dormi no sofá! _o desafio .
_ eu durmo ,preocupa não vou ficar bem longe de vocês como eu prometi! _ saiu furioso pela porta .
Porque ele é tão confuso?
Deitei querendo não pensar nisso ,mais foi o que mais pensei .
Tinha que pergunta porque ele nos protegeu .
Coloquei travesseiros do lado do Teteu e desci, lá estava ele dormindo todo esparramado de cueca e com um lado do rosto todo amassado .
Sorri
_ pesadelo ! _ o chamei
_ pesadelo ! _ o chamei novamente e dessas vez ele se levantou e me olhou com fogo nos olhos me jogando contra o sofá .
Tudo denovo senhor ,mais não era isso que eu me preocupava ,estar ali com uma pessoa problemática de fato não me preocupava eu queria ajudá-lo .
_ pesadelo ei ,olha pra mim ,sol..tá
Sol...tá meu pescoço ,olha prrra mimmm ! Olha pra mim Lucas! _ ele folgou meu pescoço e conseguiu olhar pra mim _ isso,isso ,olha pra mim ! Olha !Ele olhava pra mim ,na sua cabeça passava milhões de coisas eu tinha dó dele nesse estado .
Ele olhou pro meu pescoço vermelho e saiu de cima e de perto de mim passando a mão nos cabelos .
_ ei tá tudo bem, eu tô bem !
_ não você não tá!
_ estou sim !
_ não , não está! _ me pegou pelo braço me colocando de frente do espelho da sala e me mostrando meu pescoço vermelho e cheio de marcas de dedos .
Ele atrás de mim me Olhava desesperado ,eu me virei pra ele e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e minha boca na sua ...