09

81 7 1
                                    

Talia

Eu não tenho perspectiva de vida mais .

Fui demitida por faltar tanto  e  pelo chupao no pescoço é  claro .
Matheus estava agitado  não parava  quieto ,já está com 8 meses e parece que não sabe o que é  ficar quieto .

_ Você é  a melhor pessoa que eu já conheci sabia, eh, você mesmo lindão  .

Se querem saber do pesadelo  ,bom ele vem aqui todos os dias come e dorme na sala ,mal nos falamos ,é quando falamos brigamos ,eu apanho e é  isso .

Eu não tenho mais perspectiva de vida ...

Não consigo empregos pois ,pesadelo não quer que eu trabalhe  ,ao contrário de mim ele trata muito  bem o Matheus, as vezes pego ele conversando com o Teteu, ensinando ele a falar papai .

Eu só acordo pela manhã cuido do meu filho ,arrumo a casa faço  almoço e só...

3:50 da manhã, escuto tiros ,hoje teve baile ,meu Deus  .

Começo a ligar pra Alana mais só da ocupado .

Me levanto e ando de um lado pro outro ,Ligando  pra ela .

Meu telefone toca

_eu estou indo aí 3 toques na porta sou eu .

Era ele ,fui até a porta e esperei 

3 toques

Corri até a porta e a abri ,Ele entrou  com a cara ruim como sempre  ,uma arma na mão e o rosto vermelho  .

_ Alana morreu Talia.

Eu não conseguia falar nada eu só chorava olhando pra ele,o mesmo veio até mim tentar  me abraçar  mas eu não queria .

_ me solta ,me solta _ele me apertou contra seus braços e depois de minutos  eu parai de espernear e chorar ,ficando cansada daquilo tudo ,Ele me pegou no colo e me deitou no sofá se deitando comigo ,senti seu cheiro, muito bom .

Eu estava fraca da alma ,do coração  de tudo junto .

_eu não vou aguentar tanto tempo ._falei

_do que tá falando ?

_ eu não vou aguentar vc ,minha vida ruim , a minha amiga morreu  ,minha vida tá acabando  de pouquinho  em pouquinho  e eu tô aqui e eu não  vou aguenta  mais ,eu só tenho o Matheus , ele que me motiva ,ele que me faz viver ,se quiser me bater por eu ter dito isso  vai em frente  ._me virei ficando de costas pra ele .

Ele não falou nada ,só se aproximou de mim ,eu fecho meus olhos esperando o pior mais ele apenas beija meu ombro e coloca o rosto no vão do meu pescoço  e aí eu volto a chorar .

Eu nunca te quis  (Dono Do Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora