12

72 7 0
                                    

Talia

Eu senti ele se aproximar  e beijar meu ombro ,no momento eu me arrepiei  toda ,merda .

_ lia ? _ele me chamava assim as vezes.

_ oi  ,quer  alguma coisa?

_ você  ,quero você  !

_ mas eu não te quero _ voltei a fechar os olhos ,eu ainda estava de costas pra ele ,mas sentia seu olhar em mim .

_ vc não entende?

_ entender o que? An ?_ me virei pra ele .

_ você não entende que tu me irrita  de uma maneira que eu não respondo por mim ,É quando  respondo ,tu sabe o que acontece ,ce  tá fazendo coisa comigo  ,eu tô dormindo ,dormindo e acordando normalzao ,isso é  feitiço  po  .

Isso  é  consideração

_é pode ser isso!_ voltei a mesma  posição  de antes  ,é tornei a fechar os olhos ,Mais eu sabia que ele  estava  ali do meu lado .

_um dia eu  vo deixar se ir embora ...

02:34 AM  -uma semana depois .

A chuva  está tão forte que tenho impressão  que as janelas não vão  suportar, os ventos fazem barulho e Graças a Deus  Matheus dorme tranquilo ,tão gordinho meu filho ,sou tão agradecida por tê-lo  ,minha razão pra viver ,eu achava essa frase tão clichê,  e hoje eu vivo dela .

A noite não poderia piorar, quando começaram a invadir o morro. supostamente  amanhã os comércios não abriram e a rua ficará banhada em sangue .

Eu fico triste com essa situação, com a situação  de não estar seguro em casa ,não saber se você vai viver ,quantas crianças  morreram com balas perdidas ,quantas pessoas ? Isso é  tão triste ,sua amiga que você conviveu toda a vida sendo morta por ser uma boa pessoa .

Pesadelo  com certeza está la fora ,eu  não me importo com ele ,mas ao mesmo tempo sim . Faz uma semana que não o vejo ...

Neurose minha ...
Não consigo dormir ...

Estou roendo as unhas ,esperando isso acabar ou ele vir bater na minha porta .

Mas a cada momento que passa nada acontece  .

Meu Deus, sei que ele tem dado trabalho ,mas sei que ele pode ser uma boa pessoa ,ele é  ! Só não sabe !
O deixe salvo ,e  não deixe  que ninguém se machuque.

Eu repito a mesma coisa toda hora ,eu não sei mas o que pensar ou fazer .

1, 2 ,3 toques na porta ,meu coração dispara freneticamente  .

_ lia ,abre a porta !

Corri pra porta a abrindo e dando espaço para que ele entrasse .

Procurei por qualquer resquício  de sangue em seu corpo e apenas encontrei um arranhado no braço.

Obrigado senhor .

Abri os braços para abraça lo ,mas ele pôs sua mão na minha frente e negou com a cabeça.

_ sai garota  !_ meu coração se quebrou, negar  um abraço é  uma coisa tão má  .

Engoli o choro é fui pro quarto.

Ele não veio atrás como eu esperava  ,Matheus  estava no berço , mais uma vez eu dormiria sozinha, mas mais o que eu esperava? Ele ? Eu estava muito enganada .

Abracei os travesseiros ,querendo cair no choro e dormi ,mas não chorei ,não choraria por ele ,por  mais que me doa .

                          ●

Acordo pela manhã, e não vejo sinal dele ,amém.

Matheus  ainda dormi ,então eu fui arrumar a casa ,que já estava limpa ,mas era a única coisa que tinha pra eu fazer.

Meu bebê chorou e eu fui pegá  -lo  .

_ mamã  ,papa ?

Ele sentia falta do pesadelo ...

_ vamos comer amor !

Dei um leite com Toddy  pra ele ,acompanhado de biscoitos, podia faltar pra mim ,mas pra ele não.

Dei um banho nele e o deixei na sala brincando ,enquanto eu assistia TV  .

Pesadelo entrou pela porta ,batendo forte a mesma na parede e batendo denovo para fecha la  .

_papa !_ Matheus que estava sentado  ,levantou rapido segurando na mesinha de centro e deu dois passo ,esperou um pouco e deu mais dois.

_ ele está andando, tá andando ! _ sorri para pesadelo  que me olhava com tédio e pegou o menino do chão.

_ oi papai ,vc tá gatão em ,olha o que eu trouxe ,bala !_ deu a bala pro garoto que o olhou com os olhos brilhando.

Peguei a bala da não do pesadelo ,abrindo é pegando um pedacinho e dando a Matheus  .

_tá gostoso mamãe?

Ele só comia  a bala bonitinho.

_tem almoço  ai ?

_ ainda não, vou começar  fazer agora ,pode olhar  ele rapidinho  ? _ ele se virou para meu filho e me ignorou .

Normal.

Fui pra cozinha fazer arroz ,feijão, carne,é uma salada ,comida simples, ele parecia estár com fome ,então fiz algo rápido .

_ vai muleque ,segue sua caminhada!_ ouvi ele gritar e logo Matheus começar a chorar ,corri até a sala e lá estava ele com Teteu no colo chorando.

_ o meu bebê , o que foi ? O que vc fez ? Eu falei pra olhar ele ! _fala enraivada.

_abaixa sua bola garota _ ele gritou e Matheus chorou ainda mais .

_ tá tudo bem filho !_ ele foi pra pegar o Matheus, mais o mesmo não quis ir com ele .

_ você gritou !_ meus olhos já estavam cheios de lágrimas .

_e grito denovo ,me da ele aí.

_ ele não te quer ,você gritou ,vc o deixou cair ,nos confiamos em vc ,ele confia _ eu corrigi  .

_ixi fia ,foi sem querer .

_ não dá pra viver só de desculpas ...

Eu nunca te quis  (Dono Do Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora