10

79 9 1
                                    

Talia 

Os meses a diante foram os piores  da minha vida ,literalmente .

_come  mamãe, pra vc ficar bem grandão.

_dandão? _perguntou

_sim ,meu amor .

Eu tava dando  a jantinha  dele .

_papa  !_ falou todo animado ,olho pra trás  e lá estava pesadelo  ,bonito ,bem arrumado , cheirando  a quilômetros  ,era sempre assim .

_oi Matheus! _ veio e pegou meu filho no colo ,eu me levantei da cadeira e fui lavar os pratos .

Senti sua presença atrás de mim e o Mesmo encostou seu rosto no vão  do meu pescoço.

_ o que você quer ?

_ vc ,An, vc está bem ? _ eu me virei  e meus olhos encheram de lágrimas  .

Como ele pode perguntar isso pra mim ?

_ estou !_sai  apressada  e fui pro quarto , entrei no mesmo E tirei a roupa pra tomar banho entrei no banheiro  e me olhei no espelho ,é lá estava eu ,magra, feia ,com olheiras, cabelo cheio  de nó, eu estava acabada ,entrei  no chuveiro e deixei a água levar um pouco da minha Trsiteza.

_mama!_escutei Matheus falar atrás de mim e rapidamente  olhei pra trás, Matheus estava peladinho e pesadelo ,de cueca .

_pode dar licença?

_matheus quer tomar banho com a mamãe.

Veio pra perto de mim e meu coração pulou .

_eu estou nua porra .

_nudez  é  uma arte que eu  aprescio  ._entrou no chuveiro  ficando atrás de mim.

_mama !_estendeu os braços pra mim .

_pode sair por favor ?

_ toma Matheus, a esponja ,ensaboa  sua mãe!_ deu a esponja a Matheus e o Mesmo tentou passar em minhas costas .

Ia falar alguma coisa, mais senti suas mãos geladas pegarem meu cabelo  é o por de lado .

Me virei pegando  Matheus no colo e surpreendendo  pesadelo por tal ato .

Vi seu maxilar  sendo travado e ele conserta  sua postura  .

Beijo a bochecha de Matheus  e passo shampoo em seu cabelinho .

_bão  bão  papa !_ impulsionou seu corpo  pra passar a esponja no corpo do pai dele ,do pesadelo *

Eu fui pra frente ficando muito próxima dele ,  é eu não gostava dessa aproximação.

Matheus passou a esponja em todo o rosto do pesadelo e eu ri ,e  o vi rir também .

Aos poucos eu já estava mais relaxada  e brincávamos nos 3 no chuveiro  .

Mais aí eu olhei pra ele e lá estava ele ,olhando pra mim .

_ que bom que está feliz .

_ é  vc precisava de um banho .

Rimos  .

_não, chega né! Seu pai não é  o dono da água  né?_ o porra olha o que eu falei .

Sai do chuveiro  ,pegando nossas toalhas e nos cobrindo ,sequei  meu filho ,colocando uma roupa quentinha nele e penteando o cabelo  .

O coloquei na cama com um brinquedo que ele gostava e fui vestir uma coisa confortável  ,optei  por um shorts e uma blusa do Flamengo.

Olhei pro espelho e fui desembaraça esse  cabelo .

_posso?_ pesadelo disse  se referindo a escova . Ele já estava com um shorts  que ele deixa aqui e com a toalha  envolta  dos ombros .

_ deixa eu acabar ,é  rápido! .

_ você n entendeu eu quero pentear seu cabelo .

Eu nunca te quis  (Dono Do Morro )Onde histórias criam vida. Descubra agora