Pesadelo
Não queria de jeito nenhum ninguém falando dela não , esse negócio de trazer ela pra cá deu b.o demais .
Todo mundo olhava eu rastando ela pra fora do campim ,Matheus começo chora E ela encheu o olho d'água .
tô cansando disso já.
Cheguei já dando um supapo no pé do ouvido dela .
_ não vai se mostra pra ninguém nao tlg ? Te mandei ficar quieta lá, o que tu tinha que mexer com os mano .
Ela segurava no lugar que eu bati e tinha Matheus no colo dormindo ,ela o pós no cercadim e se sentou no sofá, com os Cutuvelos apoiados nos joelhos .
_em filha da puta .! _peguei ela pelo cabelo e a fiz olhar pra mim ,olhei seriam pra ela ,sua orelha tava vermelha igual parte de sua cara ,os olhos estavam cheios de lágrimas._para de chorar porra .
_ sabe o que vai acontecer ? _ não respondi _ um dia tu vai me bater tanto que você vai me matar .
_cala a boca . Eu bato mais não mato ,é só pra sentir !_dei um tapa no seu rosto ,minha unha passo no mesmo ,arranhando sua bochecha .
Sangue desceu ,pelo corte fino .
Ela chorava baixo por conta do Matheus ,chorava pra caramba .
_ quem te tratou tão mal ao ponto de você fazer o mesmo com os outros?
Fiquei puto ,surtei ,peguei ela pelo cabelo e levei ela pro quarto ,bati tanto na filha da puta ,tanto ,apertei seu corpo todinho ,ranquei fios de seu cabelo ,quando eu puxei ,eu tô cego ,eu só me vejo batendo nela ,seu rosto esta vermelho, é ela chora baixo ,nunca alto .
_ voce vai me matar ...
_ eu quero mesmo te levar pro inferno .
Matheus chorou alto na sala ,ela estava desfigurada , os dois olhos roxos ,lábio cortado e inxado ,seu corpo estava rosa ,provavelmente ficaria roxo ,sua roupa estava mostrando sua barriga ,com marcas rosas ,tinha sangue de seu nariz pelo rosto e em minhas mãos.
_ ma...tthe.....uss..._ caiu da cama tentando ir até ele ,a peguei jogando a mesma na cama .
_ fica aí!_ fui na sala e acalmei Matheus, o levei pra cozinha e dei um suco e biscoito ,o deixei no chiqueiro brincando e fui no quarto .
_ me desculpa Matheus, eu não vou aguentar ,me desculpa meu bebê, você foi meu melhor presente ,a melhor criança ,eu amo você ,mesmo não sendo de sangue você é o meu filho .
Como ?
Ela não pariu Matheus?
_levanta desgraçada ._a chutei.
_ eu não consigo !_ me olhou com que olhar, um merda .
_ foda se levanta .
_ não consigo me manter em pé Lucas.
_ meu nome é pesadelo .
_ não consigo ._susurrou .
A peguei no colo e a pus sentada no vaso .
Tirei sua roupa ,linda da porra .
Sua pele estava marcada demais, muito mesmo .
Ao tirar sua roupa ela gemia de dor .
Com ela nua ,tirei minha camisa e a coloquei no chuveiro gelado .
Ela tremeu de frio ,é dor ,ela chorava...
_ não dá mais isso ,eu te imploro ,faço o que tu quiser ,viro sua escrava, mas não faz mais isso ,se não vou desistir ,pensa no Matheus.
_cala a porra da boca.
A dei banho devagar e com cuidado ,sua pele estava inchada e dolorida .
Que porra eu fiz? meu estômago formava um nó cada vez que eu me perguntava isso .
A coloquei na cama e ela se encolheu, deitei ao seu lado e olhei em seus olhos.
Ela chorou outra vez ,é eu senti vontade de chorar junto ,que merda eu fiz denovo?
_ não chora .
_ nao consigo ._soluçou.
Passei a mão em seus cabelos e depois de um tempo ela dormiu e eu a cobri nua com o lençol.
Matheus tava na sala ,tinha que da um banho no moleque tava todo suado .
_ papa .
_ é eu sou seu pai !
Gostava do Matheus como se foss3 meu .
Dei banho nele e pus uma roupa , dei janta,ele sujo tudo credo ,tive que lavar o rosto do moleque tudo ,coloquei ele no berço e ele capotou ,esse moleque adora dormir nunca vi .
Talia tava lá na cama do mesmo jeito ,deitei do seu lado e voltei a dormi .
_ que merda eu fiz ? Que mente de psicopata é essa ? Tô igual ela ! É mais forte que eu Talia ,Me desculpa _ uma lágrima escapou do meu olho e eu corri pra limpa lá.