A tarde do casal tinha sido passada entre cobertores e beijos.Não conseguiam parar de querer sentir a sensação que os seus lábios juntos os fazia sentir.
Inês estava totalmente presa e enraizada aos encantos do jogador do Benfica. Tudo o que ocupou a sua mente durante essa tarde foi Jota e no quanto se sentia atraída por ele.
Jota ainda estava imerso por todas as sensações novas que descobriu naquela manhã. Nunca pensou que tudo com Inês fosse mais do que uma amizade, ela nunca tinha dado sinais positivos e claros.
Na televisão passava um filme de Natal - época em que Inês se tornava totalmente infantil - e as mãos de ambos estavam entrelaçadas, assim como as pernas. Estavam unidos. E era assim que ambos queriam ficar durante um longo tempo. Queriam ficar na bolha de sentimentos positivos e confiança.
- Podia ficar assim contigo o resto da vida - Jota diz apertando a mão da morena e beijando a sua bochecha.
- És um lamechas - Inês goza com as palavras de Jota não revelando o facto de terem aquecido um bocadinho o seu coração.
- Eu começo a ficar magoado com os teus ataques - Jota entra na brincadeira afastando-se um pouco da portista.
- É a minha forma de mostrar que és especial para mim - Inês confessa e esconde a sua face debaixo de uma das muitas mantas que cobriam os seus corpos.
Jota sorri pelas palavras e pela atitude que Inês revela. Querendo ver a face da rapariga, o futebolista levanta a manta e beija de imediato as duas bochechas e a testa da coimbrense.
- Vamos jantar fora. Num encontro. - O moreno solta repentinamente ainda com o corpo inclinado na direção da rapariga.
- Com direito a vestido? - Inês questiona enquanto tenta lembrar-se da última vez que vestiu um vestido sem ser no verão.
- Gostava mais de te ver sem vestido, mas se tiver de ser - Inês arregala os olhos com as palavras de Jota e bate no seu peito.
- És engraçadinho, tu- Inês puxa, levemente, a orelha de Jota e este junta os seus lábios num xoxo aos da morena.
O conforto de ambos acaba quando a campainha do apartamento de Jota, toca.
O jovem de 19 anos franze a sobrancelha e olha para o relógio que se encontra no seu pulso esquerdo estranhando o toque da campainha a tais horas.
Com muito custo, sai do emaranhado de mantas e dirige-se à porta.
Mal a porta abre, Gedson, Florentino e João Félix entram sem aviso, assim como Inês horas atrás.
- Eu sabia - Gedson grita quando vê Inês deitada no sofá.
- Espero que estejas vestida, Inês - Félix goza com o casal.
Jota fecha a porta de entrada, ainda chateado por a sua tarde com a morena ter sido interrompida.
- O que é que vieram cá fazer? - Jota diz cumprimentando cada um dos seus amigos do tempo da academia benfiquista.
- Vocês não diziam nada e se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé - Florentino explica e Inês bufa cruzando os braços. - Mas já vi que viemos interromper o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Jota Filipe
Fanfiction" +351967784570 só gostava de saber como é que vim aqui parar. " TERMINADA.