νιитє є ѕєιѕ

1.4K 40 1
                                    

Antes que o casal tivesse reparado, a viagem a Madrid para assistirem ao clássico da La Liga havia chegado.

Jota encontrava-se à porta de casa de Inês à espera que a morena descesse para irem para o aeroporto. O pai do moreno iria levá-los ao aeroporto.

Coisa que estava complicada.

Eram 4h30 da manhã. Inês detestava acordar cedo.

Ao fim de 10 minutos Inês bate no vidro do carro para que este abra a mala de modo a que a rapariga guarde a mala de mão que levava para os quatro dias que passariam em Madrid.

- Boa noite - A morena entra para os bancos de trás e fala num sussurro.

- Que animação na traseira do carro - O pai de Jota brinca com a morena que solta apenas um sorriso e encosta a cabeça no vidro.

A viagem até ao aeroporto é feita em silêncio, Inês adormecera antes do carro ter saído da zona do seu apartamento.

- Inês- Jota chama pela morena abanando o seu joelho- Já chegamos.

A rapariga bufa e retira o cinto, vestindo o casaco preto que estava no banco ao seu lado.

- Obrigada pela boleia, quando voltarmos vou esperar por aquele almoço que me prometeu - Inês agradece e abandona o carro ainda sonolenta.

- Anda lá dorminhoca - Jota coloca o seu braço na cintura da morena logo após beijar a sua bochecha.

- Porque é que tivemos de escolher o primeiro voo?

- Porque era mais barato - Jota repele olhando para a culpada de tal escolha.

O check-in tinha sido feito online a modos que se dirigiram de imediato para a segurança.

Cerca de duas horas mais tarde chegaram a Madrid, cidade que Inês visitava pela terceira vez.
Os óculos de sol que estavam na sua mala passaram para a sua cara.

- Apanhamos um taxi? - João Filipe pergunta quando chegam à porta do aeroporto. A morena assente, confirmando.

- Jota - Inês sussurra a João no banco de trás do taxi anteriormente encontrado pelo moreno. - Estou grata por estar aqui contigo.

- E eu estou grato por ti. - João Filipe sussurra de volta ao ouvido da namorada. - Aliás, ainda não percebo o que raio fiz numa outra vida para que nesta te pudesse merecer.

Inês passa a sua mão pela face morena de Jota antes de deixar um pequeno beijo nos seus lábios, estava absurdamente apaixonada por João e era a melhor coisa que a coimbrense havia sentido em toda a sua vida.
O caminho até ao hotel é feito em silêncio, tanto que Inês lutava para manter os olhos abertos.

Inês pedira a Jota para passar a restante manhã a recuperar o sono, pedido que Jota agradeceu ser feito.

Após ambos acordarem decidem almoçar no restaurante do hotel para que de seguida se preparem para se dirigirem ao estádio do Real Madrid.
Inês, após ver o tempo no exterior, pelas janelas do hotel, conclui que tem de mudar as suas vestes para algo mais apropriado.
Março estava chuvoso apesar de ameno. Como tal decide-se apenas por colocar uma sweater cinzenta com um capuz para combinar com as suas skinny jeans pretas.
Coloca a sua mala no ombro e entrelaça os dedos nos de Jota, caminhando para o exterior do quarto e, posteriormente, do hotel.

SOCIAL | Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora