Mensagens
Nês: Abre a porta
Jota: Acabei de sair do banho, espera
Nês: Anda como estás 😅
Jota: Querias
Jota: 2 minutos
Nês: 🤦♀️
Inês abraça o seu corpo que está escondido por um sobretudo preto comprido de modo a não sentir tanto frio com o vestido escolhido para a passagem do ano.
A porta abre e Jota aparece apenas com umas calças no corpo.
- Tanto tempo para vestir umas calças? - Inês questiona enquanto entra e beija a bochecha de Jota.
- Olá amor - Jota imita a voz da morena enquanto abraça a sua cintura.
Inês revira os olhos com a atitude de Jota e afasta-se tirando o casaco.
Assim que Jota põe os olhos na sua namorada, assobia em contentamento.
- Ainda bem que vamos ficar por casa do Dias, senão tinha de contratar um guarda costas - Jota diz voltando a abraçar a cintura de Inês que se encontrava com um leve sorriso nos lábios.
- Vai acabar de te vestir - Inês diz com as suas mãos nos ombros do moreno que não tirava os olhos do seu decote. - Jota, os meus olhos são cá em cima.
João Filipe gargalha e beija o pescoço da morena antes de atacar os seus lábios e colocar uma das suas mãos no pescoço da rapariga.
- Quanto mais cedo formos mais cedo vimos - Inês sussurra e Jota afasta-se piscando o olho à morena.
Inês senta-se no sofá enquanto espera que Jota se acabe de vestir.
inessousa.
✨✨
❤ diogoqueiros54 , diogoleite4 e outras 4291 pessoas gostaram
jotafilipe_7 Bomba 💣💣
↪ sarita_l É melhor ficares de olho
↪ inessousa. Só tenho olhos para o Jotinhanunosantos77 Que mulher 🔥
↪ inessousa. 💙sarita_l Porra, és boa mesmo
↪ inessousa. so as you 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Jota Filipe
Fanfiction" +351967784570 só gostava de saber como é que vim aqui parar. " TERMINADA.