νιитє є тяêѕ

1.4K 39 0
                                    

Três dias após o Natal - sempre animado por parte da família Sousa - Inês regressa a Lisboa afim de trocar o seu presente pelo o de Jota.

Havia muitas razões pelas quais a rapariga de 20 anos raramente ia a Coimbra. Apesar de já ter ido estudar para Lisboa há cerca de 2 anos, era um desfasamento em lágrimas cada vez que se tinha de despedir da irmã de 10 anos, do irmão (agora com 23 anos) e dos seus pais.
Inês, como irmã mais nova de Artur - que ficara a estudar na sua cidade natal - sempre se sentiu sufocada por o seu pai e irmão, que mal souberam que Inês tinha um namorado a encheram de questões e avisos, exigindo, ainda, conhecer o outro rapaz que ocupava o coração da rapariga.

Quando Inês toca à campainha do apartamento de Jota, este imediatamente abre a porta puxando-a para os seus braços.

- Porque raio não consigo ficar uma semana sem ti? - Jota questiona enquanto enche a cara da coimbrense de beijos.

- Não sei. Eu estive muito bem, por acaso - Inês, como sempre, goza com a cara de Jota, que amua um pouco.

A morena agarra com as suas mãos a cara desanimada do benfiquista, beijando-o, finalmente.

- É óbvio que tive saudades tuas, Jotinha - Jota sorri e desce as suas mãos pelas costas de Inês- Mesmo que tenha sido só um bocadinho - A natural de Coimbra volta a brincar e o rapaz dá uma leve chapada no rabo de Inês, apertando-o de seguida.

- Controla as mãozinhas- A portista repreende com um ligeiro sorriso nos lábios.

- Não consigo - Jota diz e volta a deixar um aperto nas nádegas da morena - Ups, vês?

Inês gargalha com a estupidez de Jota e baixa-se pegando no seu presente para o benfiquista, indo para o sofá.

- Abre a tua primeiro - Jota diz entregando-lhe um saco um pouco amassado - Não fazia ideia do que te oferecer e depois o Tino deu-me essa ideia. Espero que gostes.

Inês puxa as asas da saca de modo a abri-la e uma só vez. Quando retira o conteúdo do saco fica surpreendida. Uma camisola da seleção portuguesa dos sub 21 com o nome de Jota e o número 7.

- Eu ia por no número o dia em que começamos a namorar, mas depois lembrei-me que namoro contigo e que me ias chamar de foleiro - João Filipe explica e faz Inês gargalhar. E fez Jota descobrir a sua coisa favorita na rapariga. Aquela gargalhada que mexe com os sentidos de Jota e o deixa sem reação.

- Gostei muito, Jotinha. - Inês beija os lábios do jogador num xoxo rápido e veste a camisola oferecida por cima da sua simples gola alta preta. - Que tal?

- Melhor só com a do Benfica - Diz com um sorriso apaixonado nos lábios.

Inês revira os olhos.

- Agora eu - Inês entrega o seu saco a Jota esperando, ansiosamente, a sua reação.

O moreno tira o primeiro conteúdo: umas folhas com o título "Passos para mudar de clube". Jota gargalha e abana a cabeça pensando no quão espontânea e sincera Inês é.

- Sabes que não vai acontecer, não sabes? - O benfiquista ferrenho diz e Inês encolhe os ombros.

- Eu tinha de tentar uma última vez. Mas agora é a principal - Inês retira as folhas das mãos de Jota para que este possa retirar a verdadeira prenda. - Juntei durante muitos meses para ir sozinha, mas assim que nos conhecemos percebi que não fazia sentido nenhum quando te tenho a ti.

- Estou totalmente apaixonado por ti - Jota confessa após Inês dizer tais palavras.

Quando Jota retira o tão esperado presente do saco, Inês quase dá um salto no sofá com a felicidade.

O coração de Jota acelera assim que os seus olhos lêem La Liga, Real Madrid - Barcelona , 2 de Março de 2019 na face de um envelope. Encara Inês que sorri expressivamente.

- Isto é o que eu estou a pensar? - O moreno questiona, ainda surpreendido.

Inês acena em confirmação e Jota puxa o corpo da morena contra o seu abraçando-a fortemente.

- É possível apaixonar-me mais por ti? - Jota volta a dizer.

- É sempre possível gostarmos e amarmos mais uma pessoa - Inês responde antes de unir os seus lábios aos do moreno, num beijo apaixonado.

- Se eu percebi bem, nós vamos os dois a Madrid ver um dos maiores clássicos do futebol europeu.

- Isso mesmo - Inês confirma.

- Tu beija-me - João Filipe agarra a cara da morena e beija-a até não terem mais fôlego. Beijam-se até os lábios de ambos estarem vermelhos e levemente inchados. Beijam-se até sentirem no coração o amor que sentem um pelo outro.

- Tu fazes-me feliz - Inês sussurra enquanto tenta recuperar a sua respiração.

- Agora a minha prenda de Natal não é nada comparada com a tua - O benfiquista cruza os braços.

- O que conta é a intenção - Inês, com os braços envolta do pescoço de Jota abraça-o até sentir o calor do corpo do moreno por todo o seu corpo.

jotafilipe_7

Dizem que eu sou comilão porque nunca viram a Inês em ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que eu sou comilão porque nunca viram a Inês em ação

👤 inessousa.

joaofelix79, fferro_97 e outras 30281 pessoas gostaram

florentino_luis61 Melhor descrição da vida 😂
    ↪ gedson_83 Acredita mano 😂

joaofelix79 Vocês dão prejuízo
    ↪ jotafilipe_7 Para a próxima vens e pagas
        ↪ joaofelix79 Fico pobre de uma vez

inessousa. Tu estragas a minha reputação
    ↪ jotafilipe_7 😘

inessousa. Aliás, fazes parecer que sou gorda
    ↪ jotafilipe_7 eu sei bem que não és, jeitosa 🍑
        ↪ sarita_l JOÃO FILIPE, QUE É ISSO

SOCIAL | Jota FilipeOnde histórias criam vida. Descubra agora