inessousa.
📍 LondresJota.
Vou dizer aqui bem baixinho que és o amor da minha vida.
Por isso, aquece os pés da cama que eu estou a chegar amor.👤 jotafilipe_7
❤ diogoqueiros54 , sarita_l e outras 1839 pessoas gostaram
jotafilipe_7 que londres nos leve ao altar
↪ sarita_l Isso foi a melhor coisa que eu já li na minha vida
↪ inessousa. 🥰🥰
↪ jotafilipe_7 Aprende diogoqueiros54joaofelix79 Estamos a torcer por vocês 😋
↪ inessousa. E nós por ti, senhor Félis.florentino_luis61 Ao menos ofereçam casa de férias
↪ jotafilipe_7 Quando quiseres
↪ inesousa. A cena é que eu não quero que tu venhas
↪ imrafaeleao Tinhas de ir com o jota? Foda-seInês e Jota nunca tinham tido tal desafio ao longo da relação.
Inês escolhera partir neste sonho com Jota.
Trabalhar e viver num país diferente do que ela sempre imaginou.
Ele estava a viver o sonho.
O sonho dela era João.
Inês nunca imaginaria conseguir sentir tanto por alguém. Quando era mais nova achava impossível alguem poder gostar dela e do seu feitio.
Mas como sempre, a vida surpreende.
Ambos teriam de aprender a viver juntos.
- Inês - Jota berra da sala.
A morena bufa e larga a roupa que estava a arrumar em cima da cama.
Mal adentra o espaço amplo, apercebe-se que o namorado está concentrado num jogo do Benfica.
- Nem acredito que pagamos televisão para estares a ver esse clube - A portista reclama sentando-se ao lado de Jota.
- Quero dizer-te uma coisa. - O atual jogador do clube que dá vida a Old Trafford refere agarrando a cintura da sua namorada. - Vamos resultar, certo? Isto é, vieste para cá comigo e deixaste toda a gente para trás - João Filipe confessa à morena.
- Estou aqui porque quero, Jota. Sabes bem que a partir do momento em que deixar de me sentir feliz em Inglaterra eu parto para Portugal. - Inês beija a bochecha do rapaz que se encontra meio deitado. - Não o quero fazer porque és a pessoa que eu amo e tu estás aqui.
- Só quero que sejas feliz. - João Filipe confirma à estudante do último ano de mestrado de Ciências Farmacêuticas.
Inês sorri e beija os lábios do número 17 do Manchester United, a mais recente contratação após duas incríveis épocas a envergar o emblema benfiquista ao peito.
Ao olhar Jota nos olhos e a ver o seu característico sorriso que mostrava a toda a gente que fazia parte da sua vida, Inês desejava casar com ele.Num futuro.
Que ambos tanto anciavam.
Quando Inês deixou Coimbra para seguir o seu sonho em Lisboa, nunca lhe faltou apoio. Quando Inês chorava todos os dias nos ombros de Jota, devido à dificuldade de concluir a licenciatura e entrar no mestrado, nunca lhe faltou apoio.
Por isso, quando Jota decidiu embarcar para Inglaterra, Inês nunca o deixaria de apoiar.Prometeram, então, cuidar um do outro até deixar de ser possível.
Iriam viver o momento.
E rezar para que o destino estivesse do lado deles.
E os deixasse ter um futuro para viver.
Quer seja em Portugal, em Londres ou noutra parte do mundo.
Porque os sonhos eles iriam perseguir.
Passo a passo.
Lado a lado.
Porque para eles o amor era isso.
Incentivar a conquista dos sonhos.
Apoiar.
Acreditar.
Viver e amar.
Sempre.
FIM
Do fundo do coração, obrigada 💙
Grata por esta pequena história.
Grata por esta libertação emocional.Espero que tenham gostado.
Até à próxima.
💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL | Jota Filipe
Fanfiction" +351967784570 só gostava de saber como é que vim aqui parar. " TERMINADA.