"Você não deve esperar alguém cair de paraquedas"
Ó,como está enganado,eu não procuro alguém,eu já procurei,eu achei,eu perdi,eu não posso mais correr atrás pois esse alguém se foi,e eu me sinto culpada a cada dia,por deixar ele ir.
Eu sinto saudade dos seus olhos castanhos escuros,de seus cabelos lisos,tão macios,das suas broncas,da sua voz,de quando você cantava para mim quando eu estava nervosa,de cada momento que passei ao seu lado,de cada sorriso que acabava comigo,nossa,e que sorriso,seu sorriso era lindo,eu sinto saudade de ver você apreciando as plantas,você amava elas,você era estranho,e eu amava o seu jeito estranho,eu gostava de quando sorria pra mim,apenas pra mim,eu tive medo,medo de você,e medo de mim,eu tinha medo de te magoar,e tinha medo de você se machucar,você era tão frágil,você parecia feliz,mas eu sempre soube,você nunca foi alguém feliz,mas você me fez feliz e fez questão disso,você me levou ao céu,e me levou ao inferno,que foi amar você,que é amar você,querido alguém,seus pais me odeiam,eles me dizem todos os dias que eu fui quem o matou,fazem questão de lembrar isso,eu não posso negar,eu não devo negar,eu não consigo,e eu odeio tudo isso,eu me odeio,por não acreditar em seu amor,por duvidar de você,eu sei que você odiava que as pessoas duvidassem de você,agora me sinto tão pequena,querido alguém,eu sinto muito,mas não sinto nada ao mesmo tempo,querido alguém,eu também morri,da forma mais dolorosa do mundo,pensando em você,querido alguém,você também me matou e ao menos soube.
Querido Hyunjin eu nunca irei te esquecer_____________