Jieun percebeu que aquelas roupas não serviam mais,era óbvio que isso iria acontecer,mas seu plano já estava dando errado logo no começo.
Jisung teve uma brilhante idéia.
Eles iriam a um passeio no parque e alugariam uniformes escolares parecidos com os deles no Ensino médio.
Talvez fosse brega,mas o que vale é a intenção.
A garota se arrumou de forma simples,assim como Jisung e Hyunjin,se encontraram em uma praça.
-O que vamos fazer?.- Hyunjin perguntou para Jieun.-Vamos alugar uniformes e ir para o parque.-Sorriu minimamente.
-E depois vamos ir beber.-Jisung riu e os dois o olharam.
-Deixa de ser bêbado.-Jieun deu um tapinha fraco em Jisung.
-Por mim tudo bem,mas,eu nunca bebi.-os dois amigos o olharam.
-Claro que já bebeu,aquela vez lá que... .-Jieun tapou a boca de Jisung.
-Você já tá bêbado Jisung?.-Jieun tentou concertar as coisas.
-Agora estou um pouco confuso.-Hyunjin riu.
-Vamos logo.-Puxou os dois pelo braço andando.
Andaram por alguns minutos.
-Eu senti saudade de sair com vocês.-Jieun falou.
-Mas é a primeira vez que saímos juntos.-Hyunjin parou por segundos pensando e logo voltou a andar.
-Eu,Deus e o vento,sabe.-Concertou de forma boba.
-Sei.-Jisung riu.
Tudo estava conforme o que combinaram,alugaram os uniformes,você se sentia envergonhada com a saia,era um pouco curta mas era a maior que havia encontrado.
Andava com as mãos para trás,entrelaçadas,uma forma de segurar a saia,pois estava ventando.
-Acho que não foi uma ideia tão boa assim.-Jieun disse e os garotos a olharam confusos.
-O que?.- Jisung perguntou.
-A saia é um pouco curta... .-Ajeitou seu óculos.
-Quer usar meu casaco?.-Ponha casaco,parei.
-Se não tiver problema.-Hyunjin tira casaco,:)do uniforme e entrega para Jieun,ficou grande,ajudava na questão da saia.
-Você ficou fofa com essa roupa.-Jisung riu.
-Fofo é meu rabo.-Jieun percebeu a estranhice que falou.
-Minha nossa.-Hyunjin riu.
O passeio foi divertido,Jieun gritou quando foi na montanha Russa,talvez tivesse medo de altura.
Mas se arriscava,gostava da adrenalina.
Na volta pra casa estavam cansados.
Os amigos estavam felizes,Hyunjin ria como uma criança,eles sentiram saudade disso,apesar de Jisung ficar de vela,entediado,vendo o quão doces os amigos estavam sendo um com o outro,ele revirava os olhos de tédio.
-Não se lembra de nada?.-Jisung se arriscou ao perguntar.
-Como assim?.-Hyunjin perguntou confuso.