On the Train

77 2 0
                                    

O dia parece estranho,tedioso,para todos,todo mundo parece ocupado nessa tarde de terça-feira,tudo está uma confusão na mente dos três jovens amigos de ensino médio.

Jieun esperava pelo horário de seu trem,com seus fones de ouvido,não havia música,mas,era um velho costume,com seu livro em mãos,sendo sincera,a garota ainda não teve coragem de ler ao menos uma página,não tem estado concentrada em muita coisa desde que soube sobre Hyunjin,e em falar nele,a garota avistou o mesmo,com uma camisa cor pêssego,um jeans claro,e uma mochila,se passou pela cabeça da jovem chamar pela atenção do mesmo,mas,algo dizia para não o procedê-lo,talvez seu orgulho,ou apenas timidez,o garoto entrou calmamente no trem,e ao olhar janela afora,pode notar a garota,se olharam com a mesma intensidade,um olhar tímido,confuso e amoroso de certa forma,Jieun assim tirou de seu bolso os anéis,que carregava por todo o lado,o anel que pediria em namoro Hyunjin,sorriu triste ao lembrar de tudo,levantou-se sorrindo minimamente ao lembrar do belo sorriso do garoto.

Ao lembrar que o mesmo a chamava de Pororo pelo simples fato de usar óculos,você não gostava do apelido mas se acostumou pouco a pouco.

Jieun,trabalhou feliz pelo resto do dia,ela se sentia aliviada,por Hyun estar bem,vivendo sua vida normalmente,mas estava curiosa "Onde Hyunjin esteve quando acordou,pois não estava na Coreia".

Isso,talvez ninguém saiba,apenas os mais próximos,isso Jieun deixou de ser desde o dia 18 de abril de 2018,um dia marcante,uou,vão fazer quatro anos desde a suposta morte de Hyunjin,quatro anos de tristeza,cicatrizes,mágoa,ódio e culpa,mas,apesar do alívio,aquela dor não iria sumir até que Hyunjin lembrasse de seu passado.

Chegou a hora de seu turno na conveniência novamente,no qual lia seu livro,pra ser exata,mangá,Anseio de escória,havia assistido ao drama e anime mas queria ler o mangá,as horas passavam tão lentamente,poucas pessoas haviam comprado,ela já via que receberia pouco por hoje,esperou por Hyunjin e isso não pôde negar,mas ele não apareceu,a garota foi embora mais cedo,havia um novo funcionário na conveniência,então trabalharia menos a partir de agora.

Andava,perdida no espaço,pensando em mil coisas a cada passo que dava pela rua pouco iluminada,com um pouco de medo,ao escutar passos atrás de si,andando mais rápido.

Alguém tocou seu ombro e ela se virou bruscamente assustada.

-Me desculpe.-Colocou a mão no coração pois também se assustou.-Não quis lhe assustar.-Hyunjin estava ali e a garota sorriu.

-Tudo bem.-a garota sorriu.

-Te vi hoje no metrô,mas acho que quando percebi já era tarde de mais pra conseguir conversar.-Riu soprado.

-Entendo.

-Bem...você pode passar seu Kakao?.-Olhou para o lado direito,mostrando que não tinha certeza se deveria ter perguntado.

-Claro,parece nervoso.

-É que eu tenho medo que seu namorado pense algo errado sobre.-Olhou para baixo.

-Namorado?

- Sim,aquele no outro dia.

-Ele não é meu namorado,apenas um bom amigo.-Riu ao ver a expressão de surpresa e felicidade do garoto.

-A me desculpe.-Se envergonhou.

-Tudo bem.-Disse skaneando o código do kakao do garoto.-Pronto.

-Obrigado,posso te mandar uma mensagem?.-Perguntou o garoto com receio.

-Achei que fosse pra isso que havia pedido meu número.-Falou como se fosse óbvio e o garoto se sentiu constrangido por ter sido um pouco estranho na frente da garota.

-Me desculpe.-Ele estava completamente envergonhado.

-Não se desculpe.-Riu.

Os dois conversavam coisas aleatórias.

Pegaram o mesmo trem,Hyunjin disse que morava com a mãe,que havia sofrido um acidente quando iria viajar com os tios,Jieun achou a história completamente estranha,nada fazia sentido,Hyunjin confessou que não acreditava totalmente no que a mãe dizia.

[...]

Já deitada em sua cama,Jieun olhava seu celular,conversando com Jisung e Hyunjin,haviam criado um grupo,e combinaram de sair,isso foi plano de Jisung,a "missão" dos dois começaria,amanhã,às 16:00,colocariam as mesmas roupas de um dos momentos marcantes da vida de vocês e frequentariam o mesmo local,tudo teria que se repetir,talvez assim Hyunjin lembrasse,tudo teria que ser perfeito,e seria,com o orgulho dos dois,Hyunjin voltaria ser o melhor amigo de ambos,recuperariam os três/quatro anos perdidos,matariam a saudade,e viveriam novamente o colegial,seria divertido relembrar as coisas boas.

Querido Alguém - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora