It's just a coincidence, right?

96 6 0
                                    

-Boa noite... .-Falei pouco interessada para cada cliente daquela pequena conveniência.

-Você é a garota de semana passada,não?.-Olhei para cima encontrando o garoto.

-Hyunjin?.-Falei achando que era apenas mais um de meus surtos.

-O que?como sabe meu nome?.- Ele pareceu confuso.-você é alguma Stalker?

-Hwang Hyunjin?.-Perguntei segurando o choro.

-Sim?Eu estou ficando com medo,como sabe meu nome?.- Ele havia parado de sorrir e pareceu assustado.

-É você mesmo?.- Ele pareceu ainda mais confuso.

-Está tudo bem?nós nos conhecemos?.-Ergueu sua mão até os cabelos os arrumando.

O cordão vermelho,eu estou sonhando?

-O-o seu cordão,ele é igual ao meu e do Jisung.

-Quem é Jisung?.-Ele parecia assustado.

-Me desculpe,acho que te confundi com outro alguém.-Minha alegria se foi...como fumaça...não é o mesmo Hyunjin afinal.

-Tudo bem...sobre a pulseira...eu não me lembro...minha mãe me disse que ganhei de aniversário de um amigo...mas não posso me lembrar... .-Sorriu de forma triste.-Eu preciso ir,até mais.-"Não,não vá " era o que eu queria ter dito,mas apenas observei o garoto sumir aos poucos.

• ────── ✾ ────── •

-Han.-Chamei o garoto quando cheguei ao local onde havíamos combinado.

-Jieun-a,você demorou.-resmungou,tinha uma feição de tédio.

-Não é minha culpa,acabei esbarrando em uma senhora e ela me deu um sermão.- a garota bufou então.-Achei que ia envelhecer de tanto escutar as reclamações.-Jisung riu imaginando a cena.

Ambos conversavam animadamente enquanto Jisung tomava seu americano e Jieun seu café cremoso.

Mas uma voz os fez despertar,o sorriso de Han se desfez.

- Han?.-O garoto a olhou.-Aconteceu algo?.-O garoto não respondeu,fez um sinal com a cabeça e a garota entendeu,olhando para trás,ele estava ali,aquele mesmo garoto.

-Ele parece o Hyunjin que nós conhecíamos...não?

A garota novamente se segurava para não chorar ali.

-Sim,parece.-Han coçou a nuca,os seus olhos estavam marejados,e vermelhos.

Vocês dois ficaram em silêncio olhando para suas pulseiras.

-Você...Não é a garota engraçada da conveniência?.

Jieun e Han olharam rapidamente

-uou,a sua pulseira também é igual a minha.-Hyunjin sorriu alegre e seu amigo parecia nervoso com algo.

- Hyunjin.-O seu amigo chamou.-Vamos pra casa.

Claro,a garota lembrou,Hwang Hyun-Ki,irmão mais velho de Hyunjin,como a garota pode se esquecer?

-A...Claro...até mais Pororo.-O garoto sorriu acenando e saindo junto ao seu irmão que o puxava apressado.

Han e Jieun o olharam perplexos.

-Ele me chamou de pororo.

-Será que é mesmo o Hyun?...Mas isso não é possível,o Hyun morreu,nós fomos ao enterro,e tem uma certidão de óbito,nós fomos visitar ele quando ele estava em coma,e escutamos do médico que ele havia morrido.

Querido Alguém - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora