Waiting in the rain

87 5 2
                                    

Tudo parece perfeito aos olhos de Jieun e Jisung,hoje os dois fariam algo que talvez mudasse a vida da garota.

Não,não é o que você pensou haha.

-Han,acha que ele vai aceitar?.-A garota sorria mesmo sentindo que não seria o certo a fazer.

-Claro que sim,e quando aceitar,eu vou esperar sua ligação,pra confirmar,agora se arrume de pressa,logo vai escurecer.

A garota escolhia uma roupa para esse momento especial,algo que a marcaria,de forma boa,era o que os amigos pensavam.

A garota se olhou no espelho,sempre encontrando algo que não gostasse,então Jisung não a deixou se olhar e insistia que estava "a maior gata" era o que o garoto dizia a cada dois minutos.

-Boa sorte,me ligue mais tarde.-Sorriu e fez sinal de "força" para a amiga.

A garota sorriu todo o caminho,andando,até um lugar especial onde os três amigos passavam seus momentos,dos mais felizes até os mais tristes.

Sorrindo a todo momento,a garota com uma das alianças em sua mão e a outra no bolso de seu jeans claro.

Ela esperava Hyunjin com um grande brilho nos olhos,estava impaciente,olhando para todos os lados,olhou para o céu,parecia tão nublado,mas ela gostava desse tempo,hoje seria talvez o dia mais feliz da vida dos dois amigos,onde ela revelaria seus verdadeiros sentimentos pelo belo garoto,ela estaria feliz mesmo se ele a negasse,afinal,nós não escolhemos o que sentir,não é mesmo?

Ela esperou...

Passaram-se trinta minutos...

[...]

Uma hora...

[...]

Duas horas...

[...]

A chuva começou,às pernas da garota doíam,ela ficou no mesmo lugar parada,o local iluminado por apenas pela luz dos postes,seu coração estava quebrado,mas,a garota sorriu por ter se arriscado.

A garota sentiu seu celular vibrar no bolso de seu jeans já encharcado.

Em questão de segundos o seu sorriso triste desapareceu,ao atender a chamada daquele número desconhecido,paralisada,encharcada pela chuva,ela estava em crise,mas,internamente,não conseguia se mover,até desligar o telefone.

Ligou para Jisung.

- Han?.-A garota estava em choque talvez parecesse calma para qualquer um que a visse,mas ela estava surtando.

-Eai,ele aceitou não é?Eu disse que tudo ia dar certo...Jieun?.-a garota não estava completamente em si,começou a correr,como nunca.

-O Jinie sofreu um acidente.-Disse com dificuldade,ofegante.

Ela não poderia pegar um táxi,eles não iram gostar de que ela molhasse o carro,então correu,suas pernas estavam doendo,mas ela não se importava,sua respiração estava falha,sentia uma enorme dor de cabeça.

Querido Alguém - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora