Depois daquela sensação horrível, eu acordo numa cama de hospital e ao meu lado estava o doutor que tinha feito a cirurgia na minha irmã, eu estava com muita dor de cabeça e também eu sentia uma dor forte vindo do meu peito! Eu não me lembrava de nada.... então resolvi perguntar para o doutor o que tinha acontecido.
- (Carla) É... Doutor o que aconteceu comigo? Por que eu vim parar aqui de novo? E por que estou com uma dor tão forte na cabeça e no peito?
- (Doutor Cirurgião) Bom, Ontem quando você recebeu a notícia de que a sua irmã teria falecido eu...
- (Carla) O que? Minha irmã faleceu? Como assim, por que?
Eu realmente não lembrava de nada, até tinha esquecido que a minha irmã tinha morrido.
- (Doutor Cirurgião) Por que está surpresa? Você já sabia que ela tinha partido, Eu não entendo.
- (Carla) Eu na verdade não me lembro de quase nada, a única coisa que eu me recordo é do aniversário da minha irmã e que estava chovendo muito e ela queria a todo custo ir ao parque, e depois disso tudo ficou escuro.
- (Doutor Cirurgião) Entendo... talvez seja porque você teve uma convulsão... talvez essa convulsão veio e na hora você acabou desmaiando e batendo a cabeça no chão com muita força.
- ( Carla) E essa dor no peito?
- (Doutor Cirurgião) Bom.. isso eu posso examinar, tirar um raio-x etc.
- (Carla) Entendo, mais isso não vai ser necessário! Eu só quero voltar para casa e esquecer essa dia horrível!.
- (Doutor Cirurgião) Eu ainda acho melhor você fazer alguns exames, pois se for algo grave quanto mais cedo descobrir mais rápido é a cura!
- (Carla) Eu já disse!... não preciso de exames nem nada, tudo que eu quero é a minha casa. A minha mãe já está sabendo que a minha irmã morreu?
- (Doutor Cirurgião) Se você insiste tanto em não fazer o exame, eu vou deixar passar essa, Mas qualquer coisa é só vim correndo para o hospital. A respeito da sua mãe....ela já estava sabendo sim, porém até agora ela não apareceu.
- (Carla) Entendi, típico dela fazer isso.
Poxa que falta de educação a minha, nem perguntei o seu nome.- (Doutor Cirurgião) Ah, Tudo bem, é que eu não sou acostumado a deixar o nome no jaleco, Enfim...Me chamo Marcos.
- (Carla) Bonito nome, prazer Marcos, me chamo Carla.
- (Marcos) Muito Obrigado pelo elogio....mas...na verdade eu já sabia o seu nome.
- (Carla) Como? Se eu nem tinha me apresentado antes.
- (Marcos) Na verdade já nos conhecemos antes...Eu fui o responsável pela cirurgia da sua irmã, e quando eu tinha terminado eu encontrei você na porta da sala esperando por notícias, e foi ai que nos apresentamos!
- (Carla) Poxa...nem disso eu me lembrava, caramba queria muito saber o que aconteceu comigo ontem.
- (Marcos) Relaxa, não tem problema...tenho certeza de que irá se lembrar de tudo.
- (Carla) Tomara! Mas para mim a ficha ainda não caiu, não dá pra acreditar que a minha irmãzinha morreu, até um tempo atrás ela estava comigo do meu lado e no outro ela simplesmente vai embora!
- (Marcos) Poxa, eu imagino o quanto deve estar sendo difícil para você, Eu também perdi o meu irmão, ele era tudo pra mim.
- (Carla) Sinto muito...Deve ter sido horrível para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota e a Borboleta
Mystery / Thriller"A garota e a borboleta" é uma história de suspense/Drama/Mistério/romance e terror. retrata de uma garota chamada Elizabeth que morava em Tokyo, mas acabou sofrendo um grave acidente de carro, no hospital antes de falecer ela disse "Por favor, não...