Despedida - FINAL

13 4 0
                                    


- (Peter) Agora, vamos dar as mãos...e fazer uma roda ao redor do círculo de sal, por favor, não quebrem o círculo.

- (Marcos) Carla, você não precisa fazer isso, sou eu o Marcos!

- (Joice) Cala a boca, seu monstro!

Marcos apenas fecha os olhos...uma cadeira parecia se mexer sozinha, ele arremessa a cadeira apenas com a força da mente e atinge o Peter na cabeça em cheio!.

- (Joice) NÃOOOO!

- (Marcos) Agora não terá ninguém para fazer o exorcismo, aceitem, vocês perderam!

Ele da um grito assustador, sua força era tanta que arremessou a gente para longe! O círculo tinha se quebrado.

- (Carla) Essa não!

Ele vem se aproximando de mim, Peter acordou e atacou o amon, ele pega Peter pelo pescoço e sufoca ele até a morte.

- (Amon) Agora sua vez!

Ele pega uma faca que estava dentro da bolsa de Peter e tenta me atacar, fechei os meus olhos pensando que era o meu fim... quando me deparei abri os meus olhos, Joice estava na minha frente, ela tinha me protegido, outra vez.
Joice cai no chão, eu mudei completamente, ouço uma voz...era a voz de Elisa, dizendo, "Carla, por favor, deixe-me trocar de lugar com você", em instantes Elisa ficou no meu lugar.

- (Elisa no corpo de Carla) Sérgio?

- (Sérgio no corpo de Joice) Amor, Elisa?

- (Elisa) Sim, amor sou eu.

- (Sérgio) Eu...eu falhei!.

- (Elisa) Não! Não! Você foi um herói, protegeu a mim e a Carla.

- (Sérgio) Verdade, né?...Eu não queria envolver essa moça, ela não tem culpa de nada e agora ela ira partir.

- (Elisa) Mas dessa vez poderemos descansar em paz!

- (Sérgio) Sim, vamos ajudar a Carla, ela precisa vencer esse monstro.

- (Elisa) Mas...antes de eu partir, deixe eu dar um último beijo em você.

Quando eu voltei...estava beijando a Joice...Ela se despede de mim!

- (Carla) Joice! Joice aguente firme!

- (Joice) Eu tenho que ir, Carla!...Mas saiba que sempre estarei do seu lado, onde quer que esteja, eu sempre! Sempre estarei do seu lado, mesmo que sejamos encarnações eu realmente te amei, mas não pude demonstrar o meu sentimento...eu...eu queria ter aproveitado mais tempo com você.
Carla...E...eu...Te amo.

- (Carla) NÃO! NÃOOOOOOO! Joice, por favor, não me deixe, Joice! eu ainda preciso de você.

Joice morreu em meus braços.
Uma voz surge em minha cabeça, "Lembre-se Carla, você nunca estará sozinha!". Logo criei forças para enfrentar o amon.

- (Amon) Aí, até que enfim...ela se foi, agora poderei matar você!

- (Carla) Por favor, não se engane, ela ainda está aqui! Na verdade não só ela, mas Elisa, Sérgio, Joice e minha irmã Elizabeth...todos estão aqui, do meu lado!!!

Ele vem correndo em minha direção, eu apenas fiquei parada, tirei o terço do meu bolso, coloquei em minhas mãos, quando ele se aproximava eu levantei meus braços em direção ao peito dele, quando eu consigo encostar nele, um impacto tão forte, com a força do terço e das pessoas que estavam comigo...ele foi arremessado para longe, quebrando as paredes.
Eu fui me aproximando... porém algo parece sair do canto escuro...era a mesma coisa que tinha visto na minha primeira convulsão, o corpo de Marcos apenas estava jogado no chão, amon tomou sua verdadeira forma e veio novamente correndo até mim, ele já estava fraco...eu consigo perfurar o corpo dele, eu apenas digo umas simples palavras, "Amon, espero que Deus possa perdoar todos os seus pecados, por isso eu cancelo o pacto que sua mãe fez quando você era apenas um bebê, em nome do pai, do filho e do espírito santo, eu ordeno que entregue a alma dessa criança...para que ela possa descansar em paz. AMÉM!".

A garota e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora