BONNIE
Cheguei na mansão Salvatore e Damon me tratou feito uma rainha. Pedi o melhor quarto e por ironia do destino era de frente com o dele. Ele parecia estar mais animado do que eu com minha vinda para cá. Na verdade eu estava era com medo do que poderia contecer comigo nessa casa, só nós dois sem mais ninguém por perto.
Ficou parado feito um bobo na frente do meu quarto me olhando como se fosse me devorar. e aquele sorriso lindo e sexy ele não tirava do rosto, o que me desconcertava. Até que ele se tocou de que eu estava sem graça e desceu para me esperar na sala.
O quarto era incrivelmente perfeito, uma cama de casal enorme com lenções de seda, uma grande janela com vista para o jardim da mansão, uma lareira magnifica para os dias frios e um banheiro maior que meu antigo quarto com uma banheira tão maravilhosa que eu poderia morar dentro dela.
Ajeitei minhas roupas em uma cômoda francesa linda do século XX , tomei um banho bem demorado naquela banheira maravilhosa, hidratei meu corpo e meu cabelo como se tivesse um encontro e fiquei me perguntado porque estava me arrumando tanto assim se eu só iria ver Damon, ver quem eu via todos os dia.
Não sei porque estava me arrumando tanto, mas eu estava. Me arrumei e desci.
Damon estava sentado em sua poltrona favorita, olhando a lareira que sempre esta acesa, aparentemente não me ouviu chegar pois cheguei bem de mansinho, eu o observei por alguns minutos, parecia perdido em seus pensamentos e com um copo de bebida na mão como sempre.
UM SEGREDO PELOS SEUS PENSAMENTOS_ Falei e ele se assustou e me olhou. Ele estava longe, e bem longe em seus pensamentos para ter se assustado assim.
NÃO ESTOU PENSANDO EM NADA_Disse ele
DUVIDO_ Retruquei, bem curiosa sobre seus pensamentos
JURO NÃO É NADA IMPORTANTE_ Insistiu ele na mesma resposta. E eu acabei deixando para lá
O QUE FAREMOS HOJE ? NÃO QUERO FICAR ME CASA EM PLENO SABADO_ Perguntei tentando tira-lo de casa um pouco.
EU NÃO SEI_ Respondeu ele_ ME DIZ VOCÊ, O QUE QUER FAZER HOJE ?_Continuou ele
BOOM.. _ Comecei_ PENSEI DA GENTE IR NO GRILL UM POUCO. MATT TINHA ME CONVIDADO, VAI TER UM SHOW DE UMA BANDA LEGAL LA HOJE, VAMOS?_Chamei ele
AQUELE ZAGUEIRO AINDA TRABALHA LÁ?_ Perguntou ele com deboche
VOCÊ AINDA NÃO GOSTA DELE ?_Perguntei
ELE NAMOROU A ELENA, EU NUNCA VOU GOSTAR DELE_ Respondeu ele e eu me sentir um pouco sem graça por ele falar de Elena.
STEFAN TAMBEM NAMOROU ELA E VOCÊ NÃO ODEIA ELE_ Retruquei
STEFAN É DIFERENTE, É MEU IRMÃO, AQUELE BRANQUELO É SÓ UM HUMANO PATETICO_ Respondeu ele com desdém .
EU TAMBÉM SOU HUMANA_ Falei magoada
NÃO, NÃO. VOCÊ É UMA BRUXINHA, MINHA BRUXINHA_ Disse ele e eu corei.
ENTÃO, VAMOS ?_ Perguntei novamente mudando de assunto.
VAMOS_ Respondeu ele sorridente.
Passamos a tarde toda conversando sobre assuntos aleatórios até a hora de irmos nos arrumar para ir até o Grill.
Chegamos lá e fomos direto para o bar pegar uma bebida. Pedi quatro doses de tequila para começar e para nos animar. Bebemos e cada um pediu um copo de bourbon com gelo nos sentamos junto ao balcão. Ficamos ali por algum tempo conversando e falando de algumas pessoas que estavam ali, até que o show começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Eu Te Amar
Teen FictionTrama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decide ajuda-lo, e nisso, eles descobrem que o sentimento um pelo outro é bem mais que amizade.