PESADELO

1K 66 7
                                    

BONNIE

Peguei  minhas coisas e fui embora sem olhar para trás, com meu coração partido em mil pedaços. Falei com Stefan querendo saber sobre o feitiço para trazer Elena de volta. Eu sei que ele desconfiou de algo mas sinceramente, eu não ligo mais. Não ligo para Karoline não ligo para Stefan e não ligo para ninguém depois de saber que tem como trazer Elena de volta. Eu ainda não sei como, mas eu sei que vou trazer ela de volta para Damon, e meu coração esta destruído.

Voltei para minha casa, para casa do meu pai, arrumei minhas coisas no meu guarda-roupas e  fui encontrar Stefan no Mystic Grill onde havíamos marcado. Chegando lá avistei ele sentado do balcão e fui ao encontro dele.

STEFAN, QUE BOM QUE VEIO_ Falei um pouco sem graça

DAMON ME CONTOU TUDO SOBRE VOCÊS DOIS E EU ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM VOCÊ BONNIE, ELENA NÃO MERECIA ISSO BONNIE, NÃO DE VOCÊ._ Disse Stefan, e eu me senti um lixo nesse momento.

STEFAN, EU NÃO QUERO FALAR DISSO POR FAVOR, E ISSO NÃO É DA SUA CONTA, NÃO É DA CONTA DE NINGUEM_ Respondi sem paciência e logo continuei_ VAMOS DIRETO AO ASSUNTO, COMO TRAREMOS ELENA DE VOLTA? _ Perguntei impaciente.

VOU SER BEM SINCERO COM VOCÊ BONNIE, FUI AO TIBETE, CONVERSEI COM ALGUMAS BRUXAS E ELAS ME DISSERAM QUE TEM COMO TRAZER ELENA DE VOLTA, MAS EM TROCA ELAS EXIGIRAM OS PODERES DA UNICA BRUXA VIVA DA LINHAGEM DAS BRUXAS MAIS PODEROSAS DO MUNDO, AS BRUXAS BENNETT'S._ Disse Stefan diretamente.

COMO É?_ Perguntei sem acreditar no que Stefan acabara de me dizer;

É ISSO MESMO BONNIE, E EU ESTOU TE PEDINDO QUE FAÇA ISSO, NÃO POR MIM, NÃO POR VOCÊ, MAS SIM POR DAMON , ELE PRECISA DISSO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE VOCÊS É ERRADO BONNIE, ELENA PRECISA VOLTAR. _ Respondeu ele e eu não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir novamente.

Depois que Stefan me disse tudo isso, eu não consegui expressar nenhuma reação a não ser indignação por ele me pedir para que eu abra mão de tudo que eu mais amo nesse mundo que são meus poderes.

Eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, eu não conseguia acreditar. Elena é minha melhor amiga, só que mais uma vez teria que abrir mão das coisas que amo por causa dela, SIM EU DISSE DAS COISAS, mais uma vez. E eu sinceramente não estou preparada pra isso, de novo.

STEFAN, EU NEM SEI O QUE PENSAR, E EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUER ISSO PELO DAMON, QUER POR VOCÊ, PRA VOCÊ CONTA ISSO PRA ELA, E ELA NOS ODIAR E VOLTAR PRA VOCÊ PORQUE SEI QUE VOCÊ AINDA AMA ELA._ Falei, indignada e com muita raiva.

SIM, EU A AMO BONNIE, E COM CERTEZA EU QUERO ELA DE VOLTA, MAS EU NÃO CONTARIA ISSO A ELENA, EU DEIXARIA VOCÊS CONTAREM, PELO MENOS ESSA DIGNIDADE EU GOSTARIA QUE TIVESSEM._ Disse ele e eu fiquei com mais raiva do que eu estava.

QUER SABER STEFAN, EU ESTAVA SIM MUITO FELIZ COM DAMON SEM VOCÊ, E PENSAR QUE EU PASSEI SEMANAS TE PROCURANDO PRA VOCÊ CHEGAR AQUI E PEDIR QUE EU ABRA MÃO DE TUDO QUE AMO PARA SATISFAZER O SEU EGO FERIDO POR TER PERDIDO ELENA PARA SEU IRMÃO PSICOPATA E ASSASSINO_ Respondi tomando o ultimo gole da bebida em meu copo e me levantando_ E QUER SABER STEFAN, VAI PROCURAR OUTRA BENNETT PORQUE DESSA AQUI, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA ALEM DE DESPRESO._ Completei virando as costas e saindo deixando ele cheio de raiva para trás.

Dirigi até em casa e as lagrimas não paravam de escorrer dos meus olhos, eu praticamente não conseguia enxergar a estrada. Então parei o carro no acostamento e me permitir chorar por não saber o que fazer, eu chorei e chorei e chorei e eu só sabia pensar em Damon em como eu amava ele, em como eu estava apaixonada por ele, e em como eu me sentia culpada por Elena. 

Deixa Eu Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora