Querida elena
Eu sou uma covarde.
Eu deveria estar dizendo isso na sua cara, não escrevendo nesse diário, mas eu não conseguiria olhar nos seus olhos e falar tudo que tenho para dizer.
Antes de começar eu quero dizer que eu amo você e você é minha melhor e me perdoe pelo que vou te contar agora.
Eu me apaixonei pelo Damon, SIM EU ESTOU APAIXONADA POR ELE. Eu não sei como isso aconteceu ou como foi chegar a onde chegou eu só sei que me apaixonei. Me desculpe por julgar você por todo esse tempo em relação a ele, mas agora eu vejo. agora eu consigo ver Elena o que você viu nele, eu não entendia mas agora eu entendo. Damon é altruÍsta, carinhoso, romântico e ele se doou a mim por inteiro sem me negar nenhum pedacinho dele e eu o amo Elena, eu o amo tanto. Você não imagina a minha vergonha e quantas lagrimas estão correndo no meu rosto nesse momento mas eu o amo e me perdoe Elena, me perdoe, eu não sei o que aconteceu ou o que deu em mim mas eu estou completamente apaixonada por ele e eu sinceramente não sei o que fazer me, perdoe. Eu não sei mais de onde está vindo tantas lagrimas para chorar, porque eu estou feliz com ele, mas ao mesmo tempo eu quero morrer por ter traído você, minha melhor amiga. E por um segundo eu pensei em não contar nada para você até eu falar com Caroline e ela me convencer a te contar e eu acho justo, porem, eu não sabia e até agora não sei de onde estou tirando palavras para falar tudo isso e te contar o que está acontecendo porque meu coração está partido por você e mas meus pedaços estão tão felizes com ele.
Eu espero que um dia possa me perdoar Elena e eu espero muito estar aqui o dia que isso acontecer independente de estar com ele ou não quando você acordar. Eu te amo Elena, nunca se esqueça disso, eu daria minha vida por você não duvide disso e espero que quando acordar compreenda o que estou passando e o que está acontecendo.
EU TE AMO, CARINHOSAMENTE E APAVORADAMENTE DE SUA AMIGA, BONNIE BENNET.
DAMON
Terminei de ler e meu coração se partiu ao meio pelo medo de Bonnie , pelo apavoramento dela e pelo amor que ela sentia por mim em cada palavra que ela escreveu. Eu amo Elena, mas não como eu amava quando ela estava aqui. Eu estou sim apaixonado por Bonnie e eu não quero perde-la porque ela é a única coisa que mantei minha sanidade e porque sim eu à amo muito.
Nesse momento fecho seu diário e coloco em cima da cama, e me sinto mal por ter invadido sua privacidade. Mas quando estou saindo do quarto sinto cheio de sangue. Olho para trás e vejo pequenas manchas de sangue no chão. Nesse momento meu coração acelera por imaginar que aquele sangue seja de Bonnie. Chego mais perto da mancha e passo meu dedo levando ao nariz e sim é sangue. Me desespero, onde ela está ? por que tem sangue aqui ? A ONDE BONNIE ESTÁ? meus olhos se enchem de ódio, muito mais fúria do que o normal. Meu coração se desespera em pensar no que pode ter acontecido com ela só pelo fato de ela ser uma Bennet, a linhagem de bruxas mais perigosas do mundo.
Pego meu celular e ligo para Stefan talvez ele tenha visto algo ou esteja com ela em algum lugar conversando sobre nos e sobre Elena ou talvez tenha feito algum feitiço que a tinha desgastado demais. Vejo uma foto dela em cima da cômoda e pego o retrato para admira-la mais uma vez. Disco a chamada, o telefone chama, quando estou quase desistindo da chamada ele atende.
OI IRMÃO_ Diz ele assim que atende
OI STEFAN, VOCÊ VIU BONNIE? CHEGUEI EM CASA E VI SANGUE EM SEU QUARTO_ Perguntei preocupado e curioso para ver se ele sabia de algo.
ELA ESTÁ COMIGO, DESCULPE IRMÃO EU TE FALEI QUE PRECISO DELA PARA TRAZER ELENA DE VOLTA E EU VOU TRAZER ELA DE VOLTA MESMO SEM VOCÊ QUERER ELA ._ Respondeu ele e o ódio subiu em minha cabeça e em meus olhos. Nesse momento eu quis matar Stefan.
STEFAN SE VOCÊ TOCAR EM FIO DE CABELO DELA EU JURO QUE EU VOU ARRANCAR SUA CORAÇÃO FORA. NÃO ENCOSTE EM BONNIE ELA NÃO TEM CULPA DA SUA OBSEÇÃO POR ELENA._ Falei com o tom mais ameaçador que eu pude.
EU VOU TRAZER ELA DE VOLTAR E VOCÊ VAI CAIR EM SI QUE É ELENA QUEM VOCÊ AMA E NÃO BONNIE, DAMON, ACORDA. ELA VAI VOLTAR E VOCÊ VAI VER ISSO. EU AMO SIM ELENA MAS EU PREFIRO VER VOCÊ FELIZ COM ELA DO QUE COM ESSA ILUSÃO QUE VOCÊ CRIOU COM BONNIE QUE ESTÁ NA SUA CABEÇA E NÃO NO SEU CORAÇÃO._Retrucou ele e eu senti mais ódio do que nunca crescer em meu peito por ele char que o que sinto por Bonnie é algum tipo de ilusão ou feitiço. Não é, disso eu tenho certeza.
EU NÃO QUERO ELENA STEFAN, O QUE EU PRECISO FAZER PARA VOCÊ ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO. FIQUE COM ELA VOCÊ E EU VOU FICAR MUITO FELIZ POR VOCÊS, EU SÓ QUERO BONNIE SO QUERO QUE ME DEVOLVA BONNIE. ME DIGA ONDE VOCÊS ESTÃO QUE EU ESTOU INDO BUSCA-LA_ Perguntei, mas ele evasivamente respondeu
ESTOU ONDE A MAGIA É MAIS FORTE, MAS EU SINTO MUITO IRMÃO, SÓ VOU TRAZER ELENA DE VOLTA PARA CASA_ Nesse momento eu me toque de onde ele estaria, no jazido dos Salvatore, muito obvio Stefan. Ele desligou antes de mim e com todo o meu ódio acabei quebrando o celular com um só aperto em minhas mão com todo o ódio que se acumulou dentro de mim e corri para lá com minha rapidez de vampiro para que pudesse chegar mais rápido, a tempo de impedir a loucura de Stefan. Tirar o que mais significa em uma pessoa para trazer outra de volta. No que meu irmão se tornou? ele nunca foi essa pessoa.
Enquanto corro para lá penso sobre tudo isso, mas nada vem em minha mente para justificar os atos dele nesse momento, logo ele que sempre protegeu Bonnie de todo mal que rodeia Mystic Falls. Algo de errado está acontecendo e eu vou descobrir... Chegando no jazido dos Salvatore procuro por sinal deles mas não vejo ninguém. Nesse momento meu desespero cresce ainda mais. ONDE STEFAN ESTÁ ? A ONDE ELA ESTÁ? A ONDE MINHA BRUXINHA ESTÁ ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Eu Te Amar
Teen FictionTrama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decide ajuda-lo, e nisso, eles descobrem que o sentimento um pelo outro é bem mais que amizade.