SURPRESA

1.5K 121 7
                                    

DAMON

Bonnie sumiu, pedi para ela vim morar comigo e ela sumiu. Mandei mensagens, Liguei e nada dela me atender ou pelo menos responder meus sms. Passei a noite em claro bebendo pensando se eu fiz a coisa certa em ter pedido isso a ela, porque sinto que to perdendo ela também.

Estou ansioso, nervoso e impaciente. Pensei em ir atrás dela mas vou parecer desesperado demais, então resolvo esperar. Se ela não vier ou não me procurar mais eu processo e supero, vida que segue/ou não. Bebo mais um copo de Whisky puro para ver se me acalmo e tiro minha agonia do peito. Mas hora vai e hora vem o pensamento está aqui.

BURRO, IMPULSIVO E DESESPERADO_ Digo a mim mesmo, jogo o copo da parede o quebrando em mil pedaços. Nesse momento escuto alguém bater na porta. Me assusto, e vou quase que correndo até a porta para ver quem era e torcendo por tudo no mundo para ser a Bonnie. Quando abro a porta quase que em desespero me deparo com crianças vendendo biscoitos. Fico decepcionado por um estante mas acabo comprando alguns porque sei que Bonnie gosta. Se ela não vier eu os jogo fora.

BONNIE

Depois que escrevi no diário contando a Elena um pouco do que tinha acontecido por aqui ultimamente. Resolvi me deitar um pouco para ver se consigo dormir, mas não consigo. Me revirei na cama a noite toda sem consegui pregar o olho pensando no que faria, se eu iria ou não.

Ele me ligou e mandou mensagem varias vezes, mas eu não consegui falar com ele não naquele momento. Depois da noite em claro pensando eu decidi o que iria fazer. Levantei arrumei minha mala e fui até ele, decidi que iria cuidar do meu melhor amigo/ou sentimento a mais, espero que não se torne isso. 

Entro no carro e vou até a mansão, minha nova casa. Escuto um barulho de algo se quebrando e me assusto, vejo duas garotinhas na porta vendendo biscoito, Decido ficar ali de longe observando. Damon abre a porta ofegante, os olhos meio desesperados, me sinto preocupada e culpada por aquilo. Então ele compra algumas caixas de biscoito, ele sabe que eu gosto acho fofa sua atitude de ajudar aquelas garotinhas e de agradar. Então ele fecha a porta e entra, vou até a porta, escondo minha mala onde ele não consiga ver e bato logo em seguida assim que as meninas deixam a entrada da casa. Escuto ele murmurar alguma coisa lá com chateação antes de abrir a portão e então ele abre e assim que me vê ele arregala os olhos e solta um sorriso lindo que a muito tempo eu não via.

DAMON

Compro os biscoito daquelas monstrinhas e fecho a porta, assim que a fecho batem de novo.

O QUE É QUE VOCÊS AINDA QUEREM EU JA COMPREI A DROGA DO BISCOITO_ Digo irritado, abro a porta novamento e não acredito no que vejo.

BONNIE _ E quando percebo acabo de dar um sorriso que a muito tempo não dava. Bonnie retribui o sorriso e meu coração erra uma batida ao ver aquele sorriso lindo.

EU.. EU, ESTAVA PREOCUPADO, VOCÊ NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇOES E NEM RESPONDEU MINHAS MENSAGENS, ACHEI QUE ESTAVA FUGINDO DE MIM_ Disse com tristeza.

E EU ESTAVA_ Respondeu ela_ EU PRECISAVA PENSAR SOBRE O SEU PEDIDO, SOBRE O QUE FARIA_ continuou ela.

E PELO VISTO VOCÊ NÃO ACEITOU NÉ._ Digo, observando que ela não carrega mala ou nem se quer uma muchila com roupa. Me sinto triste ao ver isso.

BOOOMM_ Diz ela e puxa uma mala que estava escondida atrás da parede onde eu não conseguia ver.

VOCÊ ACEITOU BOMBOM, OBRIGADA._ Digo deixando mais um sorriso sair sem que eu pudesse controlar.

ACHO QUE VAI SER UMA BOA IDEIA FICAR AQUI POR UM TEMPO COM VOCÊ, VAI SER BOM PARA NOIS DOIS._ Diz ela e eu me animo.

Pego sua mala e levo para dentro para que ela possa entra. 

PODE ESCOLHER UM QUARTO, TEM OITO SOBRANDO E SÃO OTIMOS._ Digo a ela, para que se sinta em casa.

QUAL É O MELHOR ?_ Pergunta ela

BOM _ Digo subindo as escada e mostro o melhor quarto_ ESSE É O SEGUNDO MELHOR QUARTO, PORQUE  O PRIMEIRO É O MEU É CLARO _ Digo com deboche porque sei que ela odeio.

HUUM E É DE FRENTE PARA O SEU_ Diz ela com um olhar um pouco envergonhado

SE NÃO QUISER TEM OUTROS É SO ESCOLHER, SÓ NÃO SERÃO TÃO BONS._ Digo a ela

NÃO,NÃO. ESSE ESTÁ BOM_ Responde ela pegando sua mala e entrando

VOU ARRUMAR MINHAS COISAS E TE ENCONTRO LA EM BAIXO_ diz ela e eu concordo. Mas continuo parado em frente sua porta por qual motivo eu não sei.

VAI FICAR PARADO AI ?_ Pergunta ela. Eu me assusto com minha própria reação de ficar parado ali. Dou um sorrisinho sem graça e desço para a sala para espera-la. Agoniado para que ela desça logo. Estou com saudades de conversar com ela, mesmo que tenhamos conversado ontem. Pego outro copo com bebida sento em minha poltrona preferida em frente a lareira e espero. Sou paciente, eu consigo espera. Penso comigo mesmo em agonia, e me espanto com essa reação de desespero para te-la perto.

 Penso comigo mesmo em agonia, e me espanto com essa reação de desespero para te-la perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Deixa Eu Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora