DAMON
ESCUTEM EARNET IT- THE WEEKEND , QUANDO EU DER O SINAL ;)
Stefan está trancado a duas semanas no porão, ele é meu irmão, eu sei. Mas ele vai nos matar se eu solta-lo. Eu sinceramente não sei o que fazer em relação a ele. Eu tenho pensado em deixa-lo dissecar ele e deixa-lo no porão até que as coisas se resolvam, mas não posso fazer isso com ele. Tenho soltado fumaça de verbena na sela e dado pequenas quantidades de sangue para ele durante o dia para que ele não morra de fome. Bonnie não vai lá, eu à proibi de ir até lá, Stefan está furioso comigo e pode tentar machucar ela aí sim eu terei que matar ele.
Está na hora de dar comida a ele então desço até o porão, chega lá ele está encostado na parede apoiando seus braços junto as suas pernas e sua cabeça sobre seus braços. Ele está pálido, fraco e sem o menor animo, e um pouco disso é ódio de mim eu sei, e consigo viver com o ódio dele, vivi 145 anos o que são mais 60 anos.
STEFAN, TROUXE SEU JANTAR_ Falei, e ele nem se mexeu.
STEFAN, PEGUE, PRECISA SE ALIMENTAR OU VOCÊ VAI DISSECAR._ Continuei, e mais uma vez ele não moveu um musculo.
Jogo o pequeno vidro com sangue no chão próximo a ele e saio.
SOLTEM A MÚSICA
Volto para cima, para junto de Bonnie que falando nisso está fazendo o jantar vestida apenas com uma das minhas camisas sociais de cor branca e uma cueca preta que por acaso é minha também, mas só percebi naquele momento.
Chego de fininho e me encosto da parede e cruzo meu braços, fico ali observando aquela morena linda dançando de um lado para o outro.
Ela está de costas para mim e nem percebeu que eu estava ali á admirando. Deixei escapar um sorriso bobo, eu não consigo tirar os olhos dessa mulher, ela destrói cada pedaço meu, cada parte do meu corpo reage ao vê-la dançar tão sensualmente bem aqui na minha frente eu me seguro para não voar em cima dela e ama-la bem aqui..
Continuo parado e ela mexia seu corpo lentamente como se soubesse que eu estava aqui atrás e estivesse tentando me seduzir, ou eu, ou as panelas porque não tem como ser possivel uma pessoa dançar tão lindamente assim por nada.
De repente ela vira para trás e da de cara comigo observando-a e da um pulo de susto
DAAAMONN_ Grita ela e eu continuo a encarando com uma profundidade como se eu a tivesse penetrando e eu sei que ela percebeu isso porque eu á vi ruborizar na mesma hora_ A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ AI PARADO ? EU QUASE INFARTEI GAROTO, NÃO FAZ MAIS ISSO_ Completou ela e eu senti a vergonha em sua voz.
NÃO PARE POR MINHA CAUSA, POR FAVOR CONTINUE, EU NÃO ME IMPORTO NENHUM POUQUINHO DE OBSERVA-LA DAQUI_ Respondi com a voz mais rouca do que o normal porque sabia que ela gostava, e de longe eu vi toda a sua pele se arrepiar como se eu a tivesse tocada com as palavras.
PARE COM ISSO, EU SÓ ME DISTRAI POR UM SEGUNDO_ Respondeu ela_ POR QUÊ ESTÁ ME OLHANDO ASSIM ?_ Perguntou ela
ASSIM COMO ?_ Contrapus com outra pergunta me aproximando dela até cola-la no balcão e ficar extremamente próxima de seu corpo.
ASSIM_ Respondeu ela e me olhou da mesma fora que ah estava olhando.
EU SÓ ESTOU OLHANDO MINHA NAMORADA MORENA E SEXY DANÇANDO ENQUANTO FAZ O JANTAR PARA MIM_ Falei e ela mais uma vez ruborizou e nesse momento eu não aguente, tomei ela junto de mim a levantando do chão e beijando com tanta verocidade e fome e ela correspondei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Eu Te Amar
Novela JuvenilTrama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decide ajuda-lo, e nisso, eles descobrem que o sentimento um pelo outro é bem mais que amizade.