DEIXA EU TE AMAR

1K 79 0
                                    

DAMON

Ela foi embora. ELA.. FOI.. EMBORA.. E nem olhou para trás, pegou as coisas dela e foi, e eu não sei o que falar, ou fazer ou pensar. Eu senti falta do meu irmão, mas se eu soubesse que ele estragaria tudo como estragou assim que colocou os pés aqui dentro eu preferia que ele não tivesse voltado, pelo menos não por agora, não quando eu estava feliz com Bonnie. 

Eu preciso falar com ela, eu preciso me declarar para ela, eu tentei, mas por duas vezes ela não deixou, não me deu tempo, ela só virou as costas e foi levando suas coisas e meu coração dentro da mala. Fico sentado na frente dessa lareira bebendo e uma vez ou outra uma lagrima escorre dos meus olhos e eu me permito chorar.

Eu quero ir atrás dela, mas e se eu for e ela me mandar embora ? eu vou ficar pior do que eu já estou. Eu vou esperar, eu sou bem paciente, eu sou e eu consigo. Me sinto agoniado, meu peito apertado e um nó na garganta que me impede de respirar direito, tudo que sinto é vontade de gritar e quebrar tudo. Se Bonnie aceitar o que Stefan está pedindo a ela, o que eu vou fazer ?

Elena foi o amor da minha vida, lutei por ela, protegi ela, matei por ela, por amor, meu amor épico. Mas, eu me apaixonei por Bonnie de verdade, minha bruxinha, acho que desde o mundo prisão eu sinto isso por ela só não quis admitir tudo isso. Eu amo Elena, mas eu estou apaixonado por Bonnie e sinceramente, eu estou feliz, ou pelo menos estava a 3 dias atrás. Eu vou falar com ela, estou decidido, me levanto e vou tomar um banho, por que eu estou fedendo de verdade, agora eu entendo o que Bonnie que dizer. Preciso ficar apresentável para falar com ela, com certeza meu charme vai me ajudar um pouco, sei que ela não resiste a mim.

Tomo meu banho, me arrumo e quando vou sair  pela porta, ela esta lá, parada, com a mão estendida como quem ia bater na porta. Eu me assusto, meus olhos se arregalam minha respiração fica descompassada e meu coração erra uma batida. Bonnie está linda, seus olhos mais verdes do que o normal, escuto seu coração acelerar e suas batidas impressionantemente rápidas.

BONNIE... EU ESTAVA INDO ATRAS DE VOCÊ AGORA MESMO_ Comecei falando meio sem jeito.

NÓS PRECISAMOS CONVERSAR_ Disse ela.

É NOS PRECISAMOS MESMO. ENTRA, FIQUE A VONTADE, A CASA É SUA_ Falei e meus olhos brilhando junto com os dela.

BEBIDA ?_ Pergunto 

MELHOR NÃO, A GENTE PODE ACABAR SE SOLTANDO DEMAIS E O QUE PRECISAMOS CONVERSAR REALMENTE É SERIO_ Respondeu ela e surgiu uma pontinha de preocupação.

EU ENTENDO_ Falei sem graça._ OLHA EU SEI QUE A GENTE TÁ EM UMA SITUAÇÃO ESTRANHA, E EU TO MUITO FELIZ QUE VOCÊ TENHA VINDO. BONNIE EU PRECISO TE FALAR UMA COISA, EU TENTEI DIZER A VOCÊ ALGUMAS VEZES JÁ, MAS VOCÊ NUNCA DEIXOU, NUNCA ME DEU TEMPO...

EU FALEI COM STEFAN_ Me interrompeu ela mais uma vez dizendo_ ELE ME DISSE O PREÇO QUE PRECISO PAGAR PARA QUE SUA NAMORADA ACORDE. 

EU JA DISSE PARA O STEFAN QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO. TODA VEZ VOCÊ SE SACRIFICA POR ALGUEM E A MAIORIA DAS VEZES POR ELENA, MAS NÃO, BONNIE, DESSA VEZ EU NÃO VOU PERMITIR._  Falei me aproximando dela.

DAMON, O QUE VOCÊ  QUER COMIGO ? O QUE EU SOU PRA VOCÊ ? PORQUE DEPENDENDO DA SUA RESPOSTA EU VOU TRAZER ELENA DE VOLTA E VOU DEIXAR VOCÊS DOIS VIVEREM SUAS VIDAS FELIZES PARA SEMPRE E VOU EMBORA DA VIDA DE VOCÊS. E VOU SEMPRE TER ESPERANÇA DE QUE UM DIA ELENA ME PERDOE POR TER FEITO O QUE EU FIZ COM O AMOR DA VIDA DELA E QUE POSSAMOS SER AMIGAS DE NOVO MAS EU VOU EMBORA E PROMETO QUE NUNCA MAIS TOCAREMOS NESSE ASSUNTO E VOLTAREMOS A SER AMIGO NÃO SEI COMO MAS DAREMOS UM JEITO_ Perguntou ela para mim e cada palavra que ela falava meu coração errava uma batida e lagrimas e mais lagrimas escorriam dos olhos dela.

BONNIE, EU TO TENTANDO TE DIZER UMA COISA A DIAS E VOCÊ NUNCA DEIXOU. EU FALEI COM STEFAN E MAIS UMA VEZ EU VOU REPETIR, VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO EU JAMAIS VOU PERMITIR. ELENA FOI SIM O AMOR DA MINHA VIDA, FOI TUDO QUE EU SEMPRE QUIS, MAS ACABOU BONNIE, ELA SE FOI E SINCERAMENTE EU NÃO QUERO QUE ELA VOLTE, EU NÃO QUERO O STEFAN E NEM NINGUEM NO MEIO DE NOS DOIS PORQUE EU ESTAVA E ESTOU FELIZ... COM VOCÊ BONNIE BENNETT. VOCÊ ESTAVA LÁ PARA MIM QUANDO NINGUEM MAIS ESTAVA, QUANDO ATÉ MEU IRMÃO ME ABANDONOU, QUANDO MEU MELHOR AMIGO ME TROCOU, VOCÊ ESTAVA LÁ PARA MIM, VOCÊ SEMPRE ESTEVE LÁ PARA MIM. E EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA DO QUE ACONTECEU ENTRE NÓS DOIS E EU NÃO VOU DEIXAR NINGUEM ESTRAGAR ISSO A NÃO SER QUE VOCÊ ESTRAGUE TUDO SAINDO DA MINHA VIDA E LEVANDO MEU CORAÇÃO COM VOCÊ POR QUÊ BONNIE, EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ E EU NÃO VOU TE TROCAR POR NADA E NEM POR NINGUEM NESSE MUNDO. EU TE AMO BONNIE PORQUE VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA, É UMA MULHER INCRIVEL, E PRINCIPALMENTE, VOCÊ É A MINHA VIDA E EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ, EU SÓ TENHO VOCÊ. _ Desabafei de uma vez, sem pausa e sem deixar ela me interromper. 

Nesse momento eu ouvia o coração de Bonnie quase pular fora do peito dela e o meu estava da mesma forma, seus olhos brilhavam como duas esmeraldas olhando para mim marejados em lágrimas só não sei se eram de felicidade. Bonnie chorava, eu chorava. e tudo que eu queria que ela tivesse feito naquele momento era ter pulado nos meus braços e me beijado como se fosse a ultima vez. Mas ela não fez isso. Bonnie se ajoelhou e eu só conseguia ouvir seus gritos de desespero. Eu acabei de me declarar para ela e a única coisa que ela faz é chorar ?

BONNIE, POR QUE VOCÊ TA CHORANDO? EU ACABEI DE ME DECLARAR PRA VOCÊ, POR FAVOR DIZ ALGUMA COISA_ Falei desesperado.

DAMON, E QUANDO ELENA ACORDA, O QUE VAMOS DIZER PARA ELA? OU VOCÊ VAI ME DEIXAR NO MOMENTO EM QUE ELA VOLTAR?_ Pergunta ela um pouco temerosa sobre o que eu iria dizer.

ELENA NÃO VAI VOLTAR BONNIE, E SE VOLTAR ELA TERÁ QUE ENTENDER. EU AMO ELENA, MAS NÃO ESTOU MAIS APAIXONADO POR ELA. E STEFAN CUIDARÁ MUITO BEM DE ELENA CASO ELA ACORDE UM DIA E VOCÊ AINDA ESTEJA AQUI COMIGO._ Falei me ajoelhando e pegando em suas mãos para tentar mostrar a ela que pode confiar em mim._ EU TE AMO BONNIE BENNETT, ENTÃO POR FAVOR... DEIXA EU TE AMAR.

 DEIXA EU TE AMAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deixa Eu Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora