BONNIE
Eu estou trancada a 3 dias. Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo falar com ninguém. Damon bate da porta o tempo todo me chamando e eu não respondo e eu sei que ele sabe que eu estou aqui porque sei que ele consegue ouvir minha respiração e meu coração quebrando batendo e fazendo mais barulho do que o normal e por esse motivo eu sei que ele sabe que eu estou aqui.
Depois de 3 dias trancada deitada em uma cama vegetando tomei uma decisão. Me levanto, tomo um banho quente por alguns minutos para deixar meu corpo relaxar e mais uma vez me permito chorar. Saio do banho, visto uma roupa leve e começo a arrumar minhas coisas. Eu não vou mais ficar aqui, não consigo ficar aqui depois de tudo que aconteceu e de Elena poder voltar eu não vou conseguir olhar para Damon sem querer agarrar ele.
Arrumo todas as minhas coisas e respiro fundo, me olho no espelho e meus olhos estão extremamente inchados, fundos e doloridos. Respiro fundo mais uma vez e abro a porta, e no momento que abro levo um susto. Damon estava sentado na porta do meu quarto e tenho todos os motivos para acreditar que ele passou os últimos 3 dias sentados aqui esperando eu abri a porta.
Assim que me ele vê, ele se levanta rapidamente e seus olhos azuis se arregalam por ele vê o estado em que eu me encontrava e ele não está muito diferente. Vou saindo do quarto sem falar com ele, puxo minha mala e ele vai logo segurando ela para que eu não consiga arrasta-la.
BONNIE, ONDE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ VAI? VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI, EU ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCÊ A 3 DIAS E VOCÊ NÃO DEIXA POR FAVOR ME DA UMA CHANCE_ Implora ele quase pedindo pelo amor de Deus.
DAMON, SOLTA MINHA MALA POR FAVOR, EU SÓ QUERO IR PRA CASA TENHO MUITA COISA PARA FAZER_ Respondo com indiferença
QUE MONTE DE COISA É ESSA QUE VOCÊ TEM PARA FAZER ? SEU MONTE DE COISA PARA FAZER É ESTAR AQUI COMIGOE ME DEIXAR EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO_ Diz ele ironicamente
Olhei fundo nos olhos dele que estavam extremamente azuis e suas pupilas dilatadas. Eu queria chorar, eu queria gritar eu queria matar ele e ao mesmo tempo eu queria beijar ele mas a única coisa que eu pude dizer foi..
VOU TRAZER SUA NAMORADA DE VOLTA_ Puxei minha mala virei as costas e sai e nesse momento não contive as lagrimas.
DAMON
Eu estou a 3 dias, 3 DIAS , sentado na porta desse quarto e ela não abre a porta, não fala comigo não me deixa dizer que eu quero ficar com ela, não me deixar explicar o que esta acontecendo. Eu consigo ouvir ela respirando, seu coração batendo acelerado e seu choro, o que mais me dói é ouvir ela chorar o tempo todo.
Escuto o chuveiro ser ligado, ela provavelmente foi banhar e mais uma vez eu escuto o choro dela, um choro doloroso. Sentado aqui na porta me permiti chorar algumas vezes e pensei bastante sobre o assunto e continuo com o mesmo pensamento, não permitirei que Bonnie faça isso e eu quero ficar com ela e espero que ela me aceite com a consciência limpa de que Elena entenderia.
A porta do quarto abre e vejo Bonnie saindo com uma mala. Como assim ela vai embora ? Por quê? Ela não pode sair assim eu preciso dela aqui, se Bonnie for eu vou me afundar de novo, logo agora que eu estou tão bem, estou controlado de novo. Peço para ela não ir, imploro praticamente para que ela fique, para eu me declara mas ela não me da tempo, não me da ouvidos. A única coisa que ela soube me dizer foi...
"VOU TRAZER SUA NAMORADA DE VOLTA"
Eu não quero Elena de volta eu não quero que ela volte, não agora quando eu estou tão feliz com ela eu só queria ter a oportunidade de dizer que eu estou apaixonado por ela mas ela não deixa. Bonnie virou as costas e foi e eu fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer se iria atrás ou ficaria ali. Meu olhos encheram-se de lagrimas e eu optei por ficar, Bonnie se foi e eu deixei.
STEFAN
Alguma coisa está estranha por aqui. Damon me disse que Bonnie estava morando aqui em casa agora e na hora que eu perguntei por ela no dia que cheguei ele mentiu dizendo que não sabia onde ela estava, ele sabia sim. Ele a defendeu com unhas e dentes quando disse que ela deveria perder sua magia para que Elena consiga voltar, é como se ele não quisesse que Elena voltasse. Bonnie está trancada no quarto a 3 dias e ele está sentado na porta do quarto dela batendo para que ela abra mas ela não da moral. Alguma coisa aconteceu, alguma coisa esta acontecendo entre os dois, Damon jamais hesitaria em trazer Elena de volta e ele está hesitando agora, algum coisa esta acontecendo.
Vejo Bonnie passando pela sala com uma mala e seus olhos estão inchados de chorar, algo esta muito errado.
BONNIE, ESTÁ TUDO BEM ? QUANTO TEMPO. ESTA TRANCADA LÁ A 3 DIAS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?_ Pergunto para ela
OI STEFAN, E EU ESTAVA COM UNS PROBLEMAS E ESTAVA RESOLVENDO COMIGO MESMA._ Responde ela bem evasiva.
PROBLEMAS COM DAMON?_ Pergunto desconfiado
NÃO, PROBLEMAS COMIGO._ Responde ela mais evasiva ainda_ BOM DAMON ME FALOU SOBRE TRAZER ELENA DE VOLTA E EU ESTOU INTERESSADA EM SABER COMO POSSO AJUDAR, EU VOU PARA CASA AGORA ME AJEITA. MAIS TARDE VOCÊ PODE ME ENCONTRAR NO GRILL?
CLARO, TE ENCONTRO LÁ_ Responde e ela vira as costas e sai
Nessa hora vejo Damon parado na escada observando com um copo com um pouco de sangue na mão.
ELA NÃO VAI TE AJUDAR STEFAN, EU JA FALEI PARA VOCÊ DEIXAR BONNIE FORA DISSO, NÃO VOU MAIS PERMITIR QUE ELA FAÇA ESSAS COISAS PARA DEIXAR ELENA OU QUALQUER UM FELIZ, DEIXE ELA VIVER EM PAZ UM POUCO_ Disse Damon mais agressivo do que o normal
DAMON, O QUE ESTA ACONTECENDO ENTRE VOCÊ E BONNIE ? ALGUMA COISA TEM, ELA PASSOU 3 DIAS CHORANDO E VOCÊ SENTADO NA PORTA DELA. POR FAVOR NÃO DIGA O QUE EU ACHO QUE VAI DIZER_ Pergunto a ele mais desconfiado do que o normal também.
SIM STEFAN, EU ESTOU COM BONNIE, ESTOU APAIXONADO POR ELA E NESSE MOMENTO EU NÃO QUERO ELENA DE VOLTA. PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE ELA SE FOI EU ESTOU FELIZ E FOI ELA QUE ME DEIXOU ASSIM E EU NÃO VOU TROCA-LA, NAO VOU FAZER ELA SOFRER DE NOVO E O DIA QUE VOCÊ CHEGOU ELA ESTAVA ESCONDIDA NO MEU QUARTO E OUVIU VOCÊ FALAR DE TRAZER A ELENA DE VOLTA E POR ISSO ELA ESTÁ DESSE JEITO. MAS MESMO ESTANDO COMIGO ELA ACHA QUE EU AINDA AMO ELENA E QUER TRAZE-LA DE VOLTA PARA MIM, PARA NOS E EU NÃO QUERO ELENA STEFAN, EU NÃO QUERO_ Responde Damon e eu fico boquiaberto com o que eu acabei de escutar. Damon e Bonnie ? isso não pode estar acontecendo eles não podem fazer isso com ela, como Bonnie teve coragem sendo a melhor amida de Elena ? Eu olho para Damon e não consigo nem responder, quando percebi estava em cima de Damon dando um soco em sua cara e a única coisa que consigo dizer a ele é..
ELENA NÃO MERECIA ISSO, ELA AMAVA VOCÊ , ELA ME DEIXOU POR VOCÊ , E ELA NÃO MERECIA MESMO ISSO_ Respondo com um pouco de nojo da voz e saio de casa sem rumo e sem acreditar no que esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Eu Te Amar
Teen FictionTrama ocorrida após o sono de cinderela de Elena. Damon se afunda cada dia mais sem Elena quando Bonnie decide ajuda-lo, e nisso, eles descobrem que o sentimento um pelo outro é bem mais que amizade.