VOCÊ ESTÁ LINDA BONNIE BENNETT

647 40 10
                                    

ELENA

Algumas horas atrás...

Abro os meus olhos e estou deitada em uma cama em um lugar estranho. Levanto-me meio desajeitda, sinto meu corpo doer acredito que pelo longo tempo em sono profundo. 

Onde estou? questiono-me. Quanto tempo se passou? se eu estou aqui, será que Bonnie morreu ? Não tem como já terem se passado 60 anos, é impossível. Sinto como se tivesse se passado apenas alguns dias.

Olho em volta observando o quarto, tem um bilhete pregado em um espelho, me aproximo e pego-o.

           " Bem vinda de volta bela adormecida. Aproveite sua vida humana, você vai adorar saber tudo que aconteceu e está acontecendo na sua ausência.  Ansioso para saber o desfecho dessa historia. "

                                                                              Klaus Mikaelson  

 Klaus, como sempre se intrometendo em coisas que não é da sua conta. Porem, fico confusa com o bilhete, como assim, o que aconteceu e o que está acontecendo ?

Damon

 Esse nome vem em minha mente e com ele milhares de lembranças, como um turbilhão. Deixo um sorriso sair, sinto meus olhos lagrimejarem e uma saudade consumidora se apossar de mim uma vontade incrontrolavel de vêlo.

Vejo roupas em cima de uma mesinha que fica ao lado do espelho onde estava o bilhete. Visto-as e saio da casa, tem um carro parado aqui na frente, acredito que tenha sido deixado aqui para mim. Entro e dirijo, sei que estou em New York sigo para Virgínia em direção a Mystic Falls não paro nem por um segundo, apenas dirijo até chegar na mansão Salvatore.

Chego em frente aquela casa, quantas coisas ja passei aqui, quantas memorias possuo desse lugar que eu tanto amo. Desço do carro e vou em direção à porta. Meu coração parece que vai explodir, quando eu ia bater ouço um carro se aproximar, viro-me  e não consigo acreditar, era eles, os dois homens da minha vida chegando. 

Eles também parecem não acreditar que estou realmente aqui, descem do carro cada um com uma cara mais engraçada que a outra, senti muita falta disso.

Não consigo me controlar e corro para cima de Damon.

...

Horas atuais...

Estou relaxando confortavelmente nessa banheira maravilhosa do Damon, sempre gostei dela, e me perco em meus pensamenos.

Senti um clima estranho entre Damon e Bonnie, será que estão brigados ou está acontecendo alguma coisa muito seria entre os dois e eu vou descobri !

Saio da banheira visto uma roupa confortável e desço as escadas, vou direto para a adega e pego um champanhe, ia tomar um whisky mas acabo mudando de ideia. Vou para a sala e Damon não está mais aquyi, apenas Stefan, que me encara profundamente me deixando vermelha, a ultima vez que ele me olhou assim foi quando namoravamos e isso ja faz muito tempo.

POR QUE ESTÁ ME OLHANDO ASSIM ?_ Pergunto 

VOCÊ ESTÁ LINDA E EU SENTI SUA FALTA_ Responde ele e eu abaixo os olhos olhando minhas roupas.

Eu estava com uma calça de moletom de Damon e uma regata que tinha deixado aqui antes de tudo acontecer.

LINDA NÃO SEI DA ONDE, E EU TAMBEM SENTI SUA FALTA._ Digo soltando um sorriso em direção a ele_  ME ACOMPANHA ?_ Pergunto levando uma taça em direção a ele.

SÓ SE VOCÊ ME CONTAR O QUE ACONTECEU_ Diz Stefan já pegando uma taça de minha mão.

EU CONTO, MAS GOSTARIA QUE DAMON ESTIVESSE JUNTO_ Digo e estouro o champanhe em seguida e colocando o liquido espumante em nossos copos.

Deixa Eu Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora