Capítulo 9

381 17 76
                                    


Capítulo dedicado a DianaDanvers

Malévola

Na manhã seguinte quando acordamos, Emma me explicou o que aconteceu e contou de seu sonho. Eu estava surpresa em como os poderes de salvadora estavam se manifestando aos poucos conforme ela acreditava, mas também enraivecida por saber que Regina de fato havia feito como no sonho, tudo isso para abalar a loira, mas eu usaria isso para fortalece-la.

Liguei para a secretaria da escola e pedi para a secretaria remarcar todas as minha reuniões daquele dia, e mandar os alunos travessos para a vice diretora. Eu não iria trabalhar, faria questão de mostrar para Regina que Emma estava bem, e nada que ela fizesse mudaria isso.

A prefeita ia ao Granny's todos os dias depois de deixar Henry no colégio, então eu e a salvadora estaríamos lá felizes e sorridentes.

A mandei se trocar e fiz o mesmo, depois saímos no carro dela até o Granny's, onde pegamos uma mesa próxima da janela e perto da porta, um ponto estratégico para a prefeita nos ver.

Emma estava abatida tomando seu chocolate quente com canela quando vi Regina se aproximar da porta, então comentei algo para a fazer rir.

- Ora, Emma - ela olhou para mim - Não fique tão pra baixo, afinal, finalmente dormiu comigo - sorri e ela quase se soltou mais - Não da forma boa, mas quem sabe o que vai acontecer essa noite - pisquei e ela riu sem graça, ficando vermelha.

Foi naquele exato momento que Regina nos notou ali, não ficando nem um pouco feliz com o que estava vendo, na verdade, ficou mais mal humorada do que já estava. Meu plano estava indo bem e assim continuaria.

- Sei que você não está bem - segurei sua mão por cima da mesa - mas não foi sua culpa - sorri para reconforta-la - é sabendo disso que tirei um dia de folga para te animar, o que você quiser eu faço, então é sua chance - falei maliciosa.

- É realmente tentadora essa proposta, mas eu não estou muito no clima hoje, Malévola... - bebeu mais um gole do seu chocolate.

- Eu te deixo no clima então - mordi o lábio inferior.

- Agora que eu vou ser a xerife terei muito trabalho, quem sabe à noite... - ela foi interrompida pela prefeita.

- Xerife? Oh não, Swan - parou de frente para a mesa - Eu que escolho o xerife e com certeza não vai ser você.


- O que? - Emma soltou minha mão - se tivesse alguém melhor nessa cidade para fazer esse papel, Graham com certeza teria escolhido no meu lugar! - se levantou ficando de frente com Regina - qualquer birra que você tenha comigo é problema seu, mas não vai deixar a cidade nas mãos de qualquer um sabendo que eu tenho melhor capacidade para isso.

- Quem garante? - debochou - achei que Malévola seria a melhor escolha para diretora mas olha onde ela está agora - apontou para mim.

- Ser diretora não é uma tarefa tão difícil, prefeita, ainda mais quando se tem um vice e uma secretaria, e ainda assim passo mais tempo na escola do que você que é prefeita sozinha e ao invés de fazer seu trabalho, fica cuidando da vida dos outros - me levantei a encarando e mudei meu olhar para Emma - vamos querida, comemos mais tarde - coloquei o dinheiro em cima da mesa e puxei a loira para fora da lanchonete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Evil Love Onde histórias criam vida. Descubra agora