P.O.V Thalita:
Desde que o Danka chegou à Lisboa, e eu postei uns stories meio que românticos demais, a Gabie parou de falar comigo.
Eu sei que ela tem razão em ficar puta.
E eu só queria que ela ficasse feliz com as coisas que estão acontecendo, mas ela reagiu de uma forma totalmente diferente quando eu contei as novidades envolvendo o livro e o filme.Na verdade ela parece ignorar absolutamente tudo que eu tenho feito.
Nós recebemos um convite da Mastercard para cobrir o Grammy Latino e eu só queria estar perto dela, mas por conta das gravações não foi possível.
E eu fiquei babando e morrendo de ciúmes da beleza dela.fernandesgabie
Que mulerão! queres a minha boca?
Ah não Thalita! Agora não.
O que eu fiz dessa vez?
Sério? Não fizeste nada thalita. Você só não sabe o que quer! Num dia você tá se declarando, no outro desaparece, depois tá se declarando para o seu namorado. Eu não te entendo.
Você também não se decide, Gabie! Eu vi quando postou aqueles vestidos de casamento e marcou o Bryan. Eu fiquei na merda com aquilo, ok? Mas ignorei pq não queria brigar
Foi uma brincadeira! Até pq ele sabe que eu te amo, idiota.
Ama?
Não Thali. Eu aguento toda essa merda pq gosto de fazer papel de trouxa. Enfim, tenho que ir. Aproveite seus dias em Lisboa.
A Gabie me ama e eu fiquei agindo feito besta esse tempo todo, magoando minha pitiquirica. Me magoando e ao Danka também, pelo jeito.
Preciso resolver isso de verdade.
P.O.V Gabie:
A Thali me deixa extremamente confusa sobre amor e essas coisas complicadas e existenciais.
Num dia ela me ama. No outro ela me esquece. No outro se apaixonada de novo.
Ela não sabe reagir aos próprios sentimentos e faz eu me sentir uma grande estúpida durante a maior parte do tempo.
Nunca sei qual Thalita vou encontrar ao acordar, se é a mulher que vai iluminar meu dia feito sol, ou a que vai vir feito tempestade.
Se é a que vai me fazer sorrir ou a que vai fazer com que eu me arrependa até do primeiro beijo que demos.
E o problema é que eu continuo sendo a mesma Gabriela apaixonada. A mesma que quer vê-la feliz e que faz absolutamente tudo para arrancar um sorriso bonito dela.
Sigo sendo aquela que não pode ver um bichinho de pelúcia que se lembra dela, porque ela tem tanto ursinho no carro que daqui um tempo nem a ela conseguirá entrar pra dirigir.
Continuo sendo a Gabie que se lembra dela no fondue ou no japonês.
Esse é o problema.
Eu continuo a mesma.