• não tem volta

419 28 27
                                    

P.O.V Gabie:

Parei de me importar com as coisas que envolviam a Thalita. Só falávamos sobre o canal e por intermédio do Rafa ou do Victor.

Nossa amizade esfriou.

Pelo menos estão surgindo várias oportunidades em áreas que eu amo trabalhar. E tem o Bryan.

Sinto falta dela, é inevitável.

Alguns bacanas vieram perguntar se aconteceu algo, se estamos brigadas. Eles pegam a minúcia das coisas.

Logo ela volta pro Brasil, para a última apresentação do Canta Lá e para decidirmos de vez o futuro do canal.

Estava esperando o Rafa para almoçar e colocar o papo em dia. Saudade que eu tô.

- Quem é esse homem moreno, alto, bonito e sensual?

- Que saudade de ti, Gabie! Já soube que tem algo errado entre você e a Thalita, mas ela não quis me dizer o que é.

- Ai amigo, tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tanta confusão. Eu só queria minha melhor amiga para conversar, mas meio que ela é o pivô de tudo, então...

- Quadrado amoroso, dá nisso.

- Eu tentei muito fazer com que esse projeto de relacionamento com a Meneghim desse certo, Rafa. Você sabe disso. Me fiz de trouxa...

- Trouxa é muito forte, amiga. Sensível é melhor.

- Eu não vou ficar sofrendo por ela, porque eu sei que a Thali não vai terminar com o Danka. Ela não consegue fazer isso, especialmente depois de tudo que ela fez e do quanto expôs esse namoro.

- Acho que vocês deveriam conversar pessoalmente, sejam sinceras uma com a outra e com vocês mesmas. Coloquem tudo no lugar.

- Eu tentei fazer com que não acabasse. Tentei não me acostumar com ninguém no lugar dela. Na maior parte do tempo eu ri pra não chorar e não me arrepender de ter me despedaçado por ela, mas não tem volta, Rafael. Nem se a Thalita aparecer aqui, agora, dizendo que terminou aquela palhaçada que ela insiste em chamar de namoro. Eu não volto.

- Ah mas eu duvido tanto, Gabie Fernandes. Você é trouxa.

- Sensível.

P.O.V Thalita:

- Danka, desculpa, mas não tem volta.

- Como assim, Thalita? E todos os planos?

- Me perdoa, sério, eu não queria magoar ninguém e acabei magoando todo mundo, e não é que eu não te amei. Eu amei muito, tanto que escrevi um livro inteiro sobre ti.

Ou sobre outro alguém e preferi me iludir dizendo ser para você.

- Eu não entendo esse término repentino, Thali. O lançamento do livro é daqui a menos de um mês.

- E vai continuar sendo. Tudo vai seguir normalmente, mas eu não posso continuar nos enganando.

- Isso não vai atrapalhar o sucesso do lançamento do seu livro? Quer saber? Ninguém precisa saber por enquanto. Eu te amo, Thalita. Pensa um pouquinho no que estás fazendo.

- O que eu mais fiz foi pensar.

- Faz o seguinte, a gente conversa quando você voltar do Brasil. Eu fico aqui. Você esfria a cabeça e vai perceber que fomos feitos um pro outro.

- Danka, é sério...
- Não decide nada agora.

- Tudo bem...



Amores, perdoem a demora, a vida da tia aqui tá corrida. Queria ter nascido uma burguesa safada, mas tenho que trabalhar pra pagar os boletos. Beijinhos e espero que estejam gostando da fic.

the choicesOnde histórias criam vida. Descubra agora