P.O.V Gabie:
Estava indo me encontrar com o Rafa no Kiki. E eu nem sabia que ele estava em Floripa.
Fiquei esperando o que me pareceu ser um século e meio, quando quem apareceu, na verdade, foi a desgraçadora de mentes.
Meneghim.
- Thalita, nem sabia que tinha voltado! O Rafa marcou com você também?
- Cheguei faz pouco tempo na verdade. Fui eu quem pediu para ele marcar esse encontro. Ele está em SP.
- Eu vou matar o Rafael.
- Gabie, a gente precisa conversar.- Ok.
- Eu não quero um clima ruim, eu quero estar contigo. Eu quero você.
- Olha Thali...
- Eu não to pedindo pra ser agora. Eu só preciso que saiba que estou aqui por você e que já terminei com o Danka, definitivamente dessa vez.- Preciso de um tempo pra pensar.
Fizemos nossos pedidos e ela me contou as experiências com o filme e o livro. Falamos sobre os novos projetos do canal e por um tempo eu esqueci de toda merda que nos ronda.
- Então tu também vais escrever um livro? Sobre o que?
- 23 motivos para não se apaixonar.
- Pesado.
- Pois é, mas eu poderia pensar em vinte e três, cento e vinte e três, mil e vinte e três e eu sempre acabava pensando em um milhão de jeitos de te amar ainda mais.
- Meu Deus, Gabie.
- Ninguém te conhece melhor que eu Thali, poderia até descrever a renda que estás usando, sem precisar ver. Cada pequeno detalhe, cada onda do teu cabelo, cada sarda. Eu posso tentar correr pra longe, mas estou presa a você. Eu posso tentar ser um completo escuro e você ainda poderá ver através de mim.
- Me deixe conhecer todos os seus detalhes também? Por favor. Eu tinha medo de ter coisas reais com você e das consequências que isso traria. Nossa família, os bacanas, todas as campanhas e trabalhos. Eu tinha e ainda tenho muito medo de perder tudo.
- Achas que eu também não tenho medo, Thali?
- Tens?- Óbvio! Mas sempre estive disposta a enfrentar tudo com você. És a minha melhor.
P.O.V Thalita:
Gabie e eu estávamos vendo O Rei Leão, chorando feito duas idiotas, comendo brigadeiro.
- Ei Gabie, posso tentar uma coisa?
- O quê?Tomei seus lábios em um beijo demorado.
Como senti falta dela.
Nos afastamos ofegantes. Meu coração realmente feliz depois de tanto tempo.
Era como voltar pra casa depois de um dia muito longo.
- Eu amo você, Gabriela.