P.O.V Thalita:
- Faz brigadeiro pra mim?
- Ah não, Thali.- Por favorzinho, você é a melhor fazedora de brigadeiro do mundo.
- O meu brigadeiro é o melhor?- Nem sempre.
- Então faz tu, feiona.- Não! O prêmio de melhor fazedora de brigadeiro é teu.
- Tá bom, Thali. Eu faço teu brigadeiro.Gabie saiu do quarto e eu fiquei procurando algo para assistir, mesmo que nada estivesse parecendo muito interessante.
Peguei meu celular e fui revirar minha galeria.Meus melhores sorrisos estão em fotos com a Gabie.
Meu melhor olhar é aquele dirigido à Gabie.Minha melhor parte é a Gabriela Fernandes.
P.O.V Gabie:
- Animada para ir pra Lisboa?
- Não tô me aguentando, sabe Gabie?!- Tô tão orgulhosa de ver tu crescer. Toda atriz internacional já.
- Queria que tu tivesse junto.- Eu tô sempre junto de ti.
- Vais sentir saudades?
- Não mesmo.- Gabriela!
- Claro que vou, estrelinha.- Eu acho que já estou com saudades. Você vai pra Sampa essa semana e só volta no dia que vou pra Lisboa.
- Já falei pra ir junto.
- Nem dá, o Canta tá acabando, tem reuniões do livro ainda e arrumar as malas.- A gente tá crescendo, Thali.
Ela se aninhou em meus braços feito criança manhosa.
- Tenho medo de que esse crescimento afaste a gente.
P.O.V Thalita:
- Acho que vou terminar meu namoro.
- Como assim, Thalita?- Ah Bruno, somos muito diferentes.
- Impossível isso agora, Thalita. Falta menos de dois meses pro lançamento do livro, quem vai comprar um livro romântico de um amor que não deu certo?- Mas...
- Nada de "mas", você pode segurar esse relacionamento por mais um tempo, certo? Não deve ser tão horrível ficar com ele.- Não é.
- Então! Não complica tudo agora, minha irmã.Respirei fundo e talvez ele tenha razão. O Danka é um cara legal.
Fui encontrar a Gabie antes dela viajar para apresentar o palco do Youtube na BGS e fazer a cobertura do SPFW. Tanto orgulho da minha garota.
- Thali? No que tanto pensas?
- Que eu vou ficar com saudades da melhor parte do meu dia.- Que seria?
- Você, é óbvio.- Ai que fofinha, se tu não tivesse namorado, eu te beijaria.
P.O.V Gabie:
Mal cheguei em São Paulo e já vi coisas que a Thalita postou com o namorado.
No perfil do livro, que por sinal eu nem sigo, mas stalkear de vez em quando faz parte, o romantismo que eles enfiam garganta abaixo me dá até náusea.
Deixei o celular de lado e fui focar nos trabalhos.
Dividiria o palco com o Gaybol na BGS, um parceiro e tanto, super alto astral e divertido. Uma ótima distração.P.O.V Thalita:
- Sinceramente Thalita, eu não acredito que você tá fazendo isso.
- Rafa, você diz que me ama, deveria estar feliz com o que eu tenho conquistado.
- Eu te amar não significa que tenho que passar a mão na sua cabeça depois de toda merda que fazes. Eu te amo e por isso tento abrir seus olhos. A Gabie vai ficar mal com isso. Ficar com alguém por marketing, Thali? Sério?
- Eu gosto dele.
- Você pode ter gostado dele, amor de verão como você definiu, mas e a Gabie?
- É minha melhor amiga.
- Então pare de ir atrás dela toda vez que quiser sexo ou sei lá. É egoísmo. E a gente sabe que a Gabie é uma verdadeira trouxa e faz de tudo por você.- Você fala de mim, mas se esquece do Bryan né?
- Eles ficaram uma vez, Thalita. E quando voltou a rolar com você eles nem se falaram mais.
- Mas já estão bem próximos de novo. Toda vez que ela sai com os amigos ele está lá.- E eu espero que ele continue lá, ela não merece ser usada, Thalitinha. E nem você precisa de um namoro assim.
- Você não sabe de nada, Rafael.
- Tá bom, Thalita. Faz o que você quiser. Amanhã eu volto pra São Paulo, se mudar de ideia e quiser vir comigo.- Não dá, eu tenho que ficar com o meu namorado.
- Você sabe o que faz. Só para de se enganar.