• let her go

471 33 10
                                    

P.O.V Gabie:

Desde a conversa que tive com a Thalita sobre meio que estar com o Bryan, não nos falamos mais.

Cheguei em Floripa e já tive que preparar uma mini mala para o evento em Porto Alegre.

E mandar uma mensagem pra Thali, pedindo pra ela não se atrasar, não é de hoje que conheço essa guria.

Mas por um segundo eu me esqueci que é o dia que ela vai pra Lisboa e eu já tô sofrendo de saudade.

Fui tentar dormir um pouco, só tentar mesmo. Minha mente não parou um segundo pensando em todas as mudanças que aconteceram. E nas mudanças que ainda podem acontecer.

P.O.V Thalita:

Fui pro aeroporto e pelos stories vi que a Gabie já estava lá e eu não sei se estou preparada pra vê-la e postar mil coisas fingindo que tá tudo bem entre nós.

A encontrei distraída mexendo no celular e rindo feito trouxa.

- Oi Gabie.
- Ah.. oi Thali. Toma, sei que tais com fome.

- Tá tudo bem entre a gente?
- Por que não estaria?

Ela me entregou um pacote de bolacha e não falou mais nada até entrarmos no avião.
Também sem dizer nada, não sei se por mania, ela estendeu a mão pra mim assim que o avião começou a decolar.

E seguimos em silêncio, alguns bacanas nos esperavam no aeroporto com girassóis e presentes. Conversamos um pouquinho e tiramos fotos, mas logo seguimos para o hotel, pelo que entendi a Gabie ficaria mais um dia. E eu sigo pras gravações do filme.

P.O.V Gabie:

Depois de atender alguns fãs no Animextreme, chegou o momento que eu mais queria evitar: me despedir da Thalita. Mesmo que por um mês. Me despedir do nosso romance ou seja lá o que for isso que tivemos.

- Ei, vou sentir saudades de ti, estrelinha.

- Ai Gabie, eu já tô sentindo tua falta e nem fui ainda.

- Se cuida lá, viu? Vê se não fica comendo só um monte de besteira e nem fica lendo o roteiro até tarde e esquece de dormir. Eu tô muito orgulhosa de ti e da tua carreira mil e uma funções.

- Eu te amo tanto, sabe Gabie?
- Amo tu demais, Thalita!

A abracei tão forte que posso até ter trincado uns trinta ossos. Queria ser capaz de fundir nossos corpos pra sempre e nunca sentir falta dela. Nunca me afastar dela.

- Acho que tenho que ir.
- Acho que preciso te deixar ir.

Você só sabe o quanto ama alguém, quando esse alguém vai embora.

Você só sabe que estava bem, quando fica mal.

E só odeia a distância quem sente falta do lar. Meu lar é o abraço da Thalita.

E eu já odeio essa maldita distância.

Um puta sentimento de vazio já tomou conta de mim.

P.O.V Thalita:

Sozinha no avião eu consegui repensar a maioria das minhas decisões. Ir pra Portugal vai ser bom pra colocar meus sentimentos no lugar.

Ficar um tempo longe da Gabie, do Danka, do meu irmão me dizendo o que fazer.

Sem pessoas que não tem nada a ver com a minha vida, se metendo em minhas decisões.

E acho que já decidi o que eu quero.

Eu iria dividir um ap com a Marina e a Giulia, já que ficaríamos cerca de um mês aqui em Portugal.

Assim que cheguei em Lisboa já me apaixonei pelo lugar, é perfeito. A comida, os vinhos, tudo me encantou num grau que não tá descrito.

Avisei meus pais que havia chegado bem e eu cheguei a pensar em mandar uma mensagem pra Gabie, quando vi nos stories dela e do Gus a saída em casais, ou quase isso já que o Gustavo estava desacompanhado. 

E um outro que me feriu feito lâmina por dentro.

E um outro que me feriu feito lâmina por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela se declarou pro cara. Então é isso. 

.

.

.

.

Hey, o que cês tão achando disso aqui?  

the choicesOnde histórias criam vida. Descubra agora