• tô contando as horas

449 35 36
                                    

P.O.V Gabie:

Minha tentativa de entrar num relacionamento foi completamente frustrada.

Ele é um cara incrível.
Eu o amo, mas não do jeito que me faria manter esse namoro. Não do jeito que eu preciso.

Bryan é um ótimo companheiro, de fato.

Compartilhamos muitas coisas, gostos e aprendizados.

- Tais pensando na Thali?
- Não. Tô pensando no quão incrível tu és e em como eu queria estar apaixonada por ti.

- Nessas coisas do coração a gente não manda, Gabie.

- Obrigada por ficar dois dias no mato comigo.

- Tudo por ti, amô.

- Eu nem mereço um cara assim.

- Olha, já me declarei de todo jeito possível, e sei que você tentou gostar de mim de outra forma, mas saiba que eu ainda quero ser seu amigo e te ter por perto. Preciso que saibas que eu quero te ver feliz, seja sozinha, com a Thalita ou com outro alguém. Quero esse sorriso iluminando teu rosto sempre, guria.

- Tu existes?
- Tô bem aqui na tua frente. E anda logo com essa escrita aí, temos que tocar umas músicas também.

P.O.V Thalita:

Não falo direito com a Gabie desde o dia que cheguei aqui.

Falamos o básico sobre o trabalho e o novo projeto do Depois das Onze.

Projeto que fez ela sumir por dois dias das redes sociais e passar um tempo num lugar muito lindo, com o Bryan.

Eu quem deveria estar lá.

Acho que vou ligar pra ela, afinal o canal é nosso e talvez a Gabie esteja precisando de ajuda.

Disquei o número dela e fiquei encarando a tela do celular por alguns segundos. Poderia ter desistido, se eu não fosse desastrada e colocasse pra chamar sem querer.

-Thali? Aconteceu alguma coisa?

- Não...

- Tá tarde... e aí é mais tarde ainda. Você não tem que descansar?

- Acho que tenho.

- Thalita!
- Acho que tô com saudade de ti.

- Não faz assim, eu tô tentando te esquecer. Esquecer esses sentimentos.

- Tá conseguindo?

- Eu não consigo te ver mais só como amiga. Tu não sai da minha cabeça.

- Tô contando as horas pra te ver de novo. Tu sabe o que acontece aqui dentro. Tais namorando o Bryan?

- Eu até tentei, mas eu não consigo. É só em ti que eu penso, é só você que eu quero e eu sei que vou me arrepender muito de falar tudo isso.

- Tu não sai da minha cabeça. Eu te quero. Passo horas com o pensamento viajando e parando em ti.

- Vem comigo?

- Pra onde, Gabie?

- Viver esse momento. Escrever nosso próprio roteiro.

- Eu queria tanto, mas tem o Danka.

- Thalita, você nem ama esse cara. Não sei o que você quer, fazer nós dois de idiota?

- Não! Me entende. Eu não posso terminar com ele agora.

- Só não me diz que é pr.

- Meio que é.

- Que droga, Thalita. Eu não acredito que você tá fodendo tudo por marketing.

- Desculpa, mas eu não posso jogar meses de trabalho pro alto, tenta me entender também. Eu quero você, Gabriela.

- Tá bom,Thali. Quando você chegar de Portugal, nós conversamos, ok?

- Ele vem pra cá essa semana, tudo bem?

- Sério?

- Ele tem algum trabalho pra fazer, sei lá. E eu vou tentar resolver tudo antes de voltar pro Brasil. É muito egoísmo te pedir pra me esperar?

- Eu te espero tem muito tempo, Thalita.

- Eu quero voltar e ficar pra ti e por ti.

- Só me diz quando vai ser só nós?

- Em breve, meu amor.

- Espera. O quê?

- Até a volta, Gabie.

P.O.V Gabie:

Ela me liga super tarde.

Se declara.

Diz que quer ficar comigo.

Me chama de "meu amor".

E desliga a porra do telefone do nada.

Acho que Thalita Meneghim tá tentando me fazer parar num hospital psiquiátrico.

O pior é que eu gosto.

the choicesOnde histórias criam vida. Descubra agora