P.O.V Gabie:
- Até quando você vai implicar com meu namoro?
- Eu não implico com a merda do seu namoro, Thalita. Eu implico com o fato de você estar com um cara, fazer questão de esfregar isso pra todo mundo ver, escrever livro e fazer um grande circo e acabar nua aqui comigo.
- Eu gosto dele.
- Imagino.- É sério, Gabie.
- Então, por que não estás com ele agora?Me levantei da cama e peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto da Thalita.
- Pra onde cê vai?
- Minha casa, é óbvio.
- Mas Gabie...- Não, nem vem com "mas Gabie" chega tá? Cansei do seu joguinho de merda.
Sai do apartamento da Thalita e fiquei esperando o uber chegar.
Que inferno eu fui me meter.
Eu sempre fui meio trouxa em relação a Thalita, basta olhar uns vídeos mais antigos do nosso canal, minha cara de goiaba olhando para ela nunca negou a atração que havia ali.
Somos amigas há oito anos e descobrimos muitas coisas juntas, crescemos juntas.
A primeira garota que eu fiquei foi a Thalita, matamos a curiosidade e não falávamos sobre, até o daily vlog com o Now United.
Podres de cansadas após o evento no Rexona Dance Studio, voltamos para o hotel e bem, a Thalita não foi nada discreta em seu olhar e acabamos transando.
Ela é minha melhor amiga e as coisas aconteciam, a gente ficava sempre que tinha vontade e não misturava amizade, trabalho e sexo.
Mas sabem aqueles filmes clichês? Melhores amigos transam sem comprimisso e dá uma merda sem tamanho, ou paixão, chamem como quiserem, no final? Pois é.
Eu me apaixonei pela Thalita em algum momento. E isso pode colocar tudo a perder.
P.O.V Thalita:
Cheguei à Dia depois de uma noite de merda, a Gabie nem quis minha carona. Disse que viria de uber.
É muito chato dirigir sem ela do meu lado, brigando pra escolher qual playlist tocar ou admirar a vista juntas.
A encontrei fazendo os últimos retoques na maquiagem simples para começar a gravação.
- Oi Gabie.
- Oi Thalita.- Ah eu odeio esse clima, você é minha melhor amiga poxa.
- Eu também odeio, Thalita. Mas odeio também essa situação, toda essa merda.Ela se levantou para sair de onde a gente tava e eu a segurei pela mão, fazendo com que ela olhasse de verdade pra mim desde que cheguei.
- Desculpa bebexinha?
- Não faz isso.- Por favor?
Peguei sua mão e beijei, em seguida ficando na ponta dos pés beijei a ponta de seu nariz e a sua bochecha demoradamente.
- Tá bom, eu te desculpo. Agora deixa a Gabie terminar de se arrumar e vá você também.
- Pode deixar, minha patroa.
P.O.V Gabie:
Terminamos as gravações e eu tava esperando a Thalita tirar o figurino para me levar em casa.
- Puta merda, Thali. Morreu aí?
- Não, só não consigo tirar essa droga de vestido.
Espiei e a vi toda enrolada com a peça de roupa terrível que usamos em uma das esquetes.
- Deixa que a Gabie te ajuda.
Puxei o vestido e ela estava na minha frente com um short curto e um sutiã de renda braco, fazendo um contraste perfeito com o tom da sua pele.
Puta merda.
- Olha a baba, amiga.
- Ah não fode, Thali. Vamos?- Vamos, só preciso fazer uma coisa antes.
E então ela me beijou, suas mãos se enfiaram em minha camiseta arranhando meu abdômem que se contraiu involuntariamente.
Ergui a Thalita e a carreguei até a mesa da nossa sala, nos beijando com volúpia e praticamente transando ali, se não fossem as batidas na porta.
- Já estamos indo.
Nossas bocas e roupas amassadas não negavam o que havia acabado de acontecer naquele lugar. O ambiente emanava sensualidade.
- O que vocês estavam fazendo aí?
- Nada não, Victor.- Cês tão juntas?
Assim que ouviu a pergunta, Thalita soltou minha mão rapidamente.
A gente anda de mãos dadas desde que nos conhecemos.- Que ideia, Vi. É claro que não, imagine a Gabie e eu. E esqueceu que eu tenho namorado?
Revirei os olhos e sai andando, largando os dois na porta da nossa sala.
Vai se foder, Thalita.
Você e esse seu rostinho lindo.
E tudo isso que me faz sentir.