Capítulo 4 - O diário

3.5K 265 619
                                    

Depois de entrarem na casa da jovem e tirarem suas sandálias na entrada, ela se dirige à pequena cozinha para preparar o chá.

— Fique à vontade. — Ela pronuncia, pegando seu bule e colocando água.

À vontade... — Kakashi sussurra para si mesmo, olhando ao redor, aquela casa em que ele já esteve.

Observa a garota de costas, enquanto se senta na mesa no centro de sua cozinha.

— Não se sente sozinha morando aqui, Sakura? — Ele quebra o silêncio.

— Ah... por incrível que pareça, não. — Ela vira para o prateado, com um sorriso de canto e se senta com ele na mesa, esperando a água ferver. — É claro que às vezes chamo meus amigos para passarem um tempo... — Diz por fim.

Kakashi a encara. Amigos, é mesmo.

— Claro... coisas de adolescente. — Ele conclui.

A rosada se sente ofendida por tê-la chamado de adolescente, mas fica quieta.

— Onde fica o banheiro? — O prateado se levanta, coçando a nuca.

— Por ali, à esquerda. — Sakura aponta para o pequeno corredor e se levanta, indo checar a água.

Kakashi então, caminha até o corredor e se depara com duas portas entre-abertas. Com certeza uma delas era para o quarto de Sakura, ele já sabia.

O homem decide espiar o que a rosada estava fazendo e ao ver que se encontrava distraída preparando o chá, decide entrar em seu quarto.

Era um espaço pequeno, havia apenas sua cama, roupeiro e uma cômoda grande, com alguns livros espalhados por cima.

Ao notar que em sua cama estava seu inseparável diário, ele rapidamente o pega em mãos, curioso.

Mas quando abre a primeira página, entra em choque.

"Aqui, é o refúgio dos pensamentos sobre Kakashi Hatake."

Ele lê atentamente o que há escrito na página seguinte.

"Se ele fosse menos misterioso, não teria graça. É bom imaginar o que aquele homem pode fazer comigo, ou meu corpo. Quero que ele me deite em cima da sua mesa em sala de aula, me aperte as coxas, a bunda, diga que sou sua."

Ele não acreditava no que estava lendo. O prateado, eufórico e desacreditado, joga o diário em cima da cama e sai apressado, voltando à cozinha, onde Sakura se encontrava servindo o chá.

— Está tudo bem? Você parece pálido. — Ela o encara curiosa, e lhe entrega uma xícara pequena.

— Estou bem. — Ele apenas murmura enquanto se senta novamente na cadeira, colocando sua xícara na mesa. 

Eles bebem o chá em silêncio, Kakashi por poucas vezes apenas observa Sakura olhar janela à fora.

— Licença, volto em 1 minuto. — Ela diz, levantando-se da cadeira, deixando seu chá na mesa. Kakashi observa e a vê adentrando o banheiro.

Essa era a oportunidade.

Ele se levanta rápido e caminha em passos lentos até o quarto da garota, pega seu diário e volta para a sala, calçando suas sandálias e saindo apressadamente da casa.

Enquanto isso, Sakura escovava os dentes com pressa, usava enxaguante bucal, e passava um creme cheiroso nas mãos.

A menina se olhou no espelho e deu uma ajeitada no cabelo.

Você consegue, vai lá. — Ela sussurra pra si mesma. Abre a porta e sai. — Então Kakashi, você tem algum livro para me indicar? Acho que preciso de uma boa inspiração para o meu traba... — Ela se interrompe vendo que sua casa estava vazia, e o chá de ambos continuava na mesa.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora