Capítulo 8 - Novo professor

2.2K 176 267
                                    


No quarto da jovem, Kakashi estava com uma mão pendurada, segurada por uma algema presa à cadeira que Sakura tinha colocado para ele sentar.

Ele parecia calmo e excitado com a situação, estava apenas com sua cueca preta, onde nitidamente seu pau duro marcava.

A calmaria desapareceu ao ver Sakura se abaixar em sua frente, apenas de lingerie.

Seus olhos arregalaram. — O que está fazendo?

— Vou te chupar, sonso. — Ela revira os olhos sem paciência e passa a mão em sua cueca, fazendo-o se contorcer na cadeira.

— Sakura... — Geme, fechando os olhos com força.

— Você gosta, não é? Quando eu assumo o controle. — A garota sorri maliciosa e estica o braço segurando o rosto dele em sua mão. — Olha pra mim, porra.

Ele abre os olhos assustado.

— Nenhuma outra mulher vai te chupar como eu, Kakashi.

Ela solta seu rosto e tira a cueca dele com pressa, estava com raiva e magoada, essa noite tinha decidido descontar tudo no sexo.

— Vai com calma...

— Quem disse que você pode me dar ordens? — Encara ele com a sobrancelha levantada. — Cala a sua boca e curte o show.

Sem delongas, colocou o pau dele na boca e passou a língua levemente pela cabeça.

Foi tiro e queda. O garanhão gemia sem parar, baixinho e em tom de súplica.

Enquanto Sakura fazia movimentos rápidos e lentos ao mesmo tempo, Kakashi mexia o quadril para acompanhar o ritmo dela.

Se atreveu a pôr a mão livre em seu cabelo, com medo da reação. Mas a garota não reagiu, apenas continuou o chupando.

— Estou com machucados no joelho por sua causa... — Diz ainda babando em cima dele. — Mas não é como se não gostasse de ver isso. Você é um cara que gosta de pegada bruta, interessante não é?

Ela se levanta deixando o prateado atordoado sem ter gozado, estava decepcionado com a atitude dela.

Mas logo se recompôs, a garota senta em sua colo e roça a intimidade na dele.

— Você nunca está satisfeito Kakashi... Eu fiz tanto para te agradar, e mesmo assim não foi o suficiente. — Dizia em seu ouvido, deixando o homem cada vez mais confuso.

— Sakura, você está bem?

— Você foi tão ruim comigo, mas como eu iria imaginar né? — Se afasta e encara seus olhos, e aí Kakashi vê.

Ele vê que sua pupila está dilatada, a garota estava vermelha.

— Tudo bem, se acalme... eu tinha que disfarçar, eu gostava de—

— Ah eu sei! Na verdade o único obcecado aqui é você! — E novamente sem aviso, ela desliza em cima de seu pau extremamente molhado, fazendo o homem arquear as costas e soltar um gemido alto.

— Do que... você tá falando? — Pergunta sem força para pronunciar uma frase direito.

— Estou falando do quadro em seu quarto, cheio de fotos minha... do seu computador com uma pasta com meu nome. — Ela agarra as mãos em seus ombros e rebola devagar sobre ele, tombando a cabeça para trás.

— Sakura?

— Hmm...

— Como você descobriu isso?

A garota rapidamente o encara tentando analisar sua expressão mas ele se encontrava sem emoção nenhuma, apenas mordia o lábio conforme ela sentava sem parar.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora