Capítulo 5 - Diário vs Realidade

3.8K 243 474
                                    

Durante a aula de Ciências Humanas, Sakura havia se entretido com a ideia de Kakashi estar lendo seu conto, e fantasiava em sua cabeça suas possíveis reações.

Enquanto sua professora tagarelava sem parar algum discurso que não lhe interessava naquele momento.

Assim que deu o tempo estimado de aula, seguiu para a aula de Tsunade, encontrando sua parceira Ino.

— E então, sua testa de marquise, como você está? Parece perdida em pensamentos nos últimos dias. — A loira afirma, lixando suas unhas sentada em cima de uma das carteiras, Sakura encostou sua bolsa no chão e escorou-se na parede, olhando para a janela.

— Tem razão Ino. Ando preocupada com as notas finais, tenho tanta coisa pendente, ainda preciso procurar um emprego e dar notícias boas ao meus pais, mesmo que eles não estejam preocupados comigo no momento. — Revirou os olhos.

Era verdade, seus pais se encontravam em uma segunda lua-de-mel bem longe dali, e não queriam por nenhum momento ter que interromper a viagem para socorrer Sakura.

— Você pode contar comigo para o que precisar, somos amigas, não somos? — Ela lhe dá um olhar sugestivo, semi-cerrando os olhos.

Ino queria mesmo que sua amiga confiasse e desabafasse com ela, contando-lhe realmente o que estava sentindo, mas Sakura ainda se mantinha firme. — Obrigada por tudo Ino, você é ótima, não sei como me aguenta. — Sorrindo, ela pega a bolsa e se senta em algum lugar aleatório no fundo da sala assim que Tsunade entra para começar a aula.

Como se você desse trabalho... — Ino sussurra para si, também sentando-se.

— Pessoal, como ao decorrer do tempo os alunos vão se afastando das aulas, chegamos no grande momento em que ficamos praticamente com meia dúzia de alunos em sala. — Começa a professora. — Eu não quero ver moleza, juntem-se e comecem a desenvolver a melhor erva medicinal que conseguirem, quero vocês todos trabalhando em equipe, agora! — Grita, batendo uma das mãos fortemente na mesa, fazendo seus pouquíssimos alunos levantarem-se num pulo.

Sakura solta uma risadinha e sai até o pequeno jardim atrás da sala, onde se tinha das mais diversas plantas.

— Oi, Sakura. — Se aproxima um jovem de cabelos avermelhados e olhos cor de mel, a garota sorri para ele enquanto colhia.

— Oi Sasori! Como você está? Faz até um tempo que não o vejo.

— Estou bem. Precisa de ajuda? — Ele oferece pegando algumas plantas da mão dela.

— Gentileza sua. Vamos, precisamos da melhor erva medicinal, certo? Não quero levantar bronca da Tsunade, e acredito que os outros também não. — Ela sorri, o fazendo rir.

Na sala dos professores, Kakashi pegava o trabalho de Sakura nas mãos, curioso com o que a garota havia escrito afinal.

"Caminhou devagar pelo corredor, arrastando o cinto no chão.

— Você está pronto, querido? — Se pôs no batente da porta, vendo seu submisso amarrado à cabeceira da cama com uma fita na boca, enquanto murmurava algo. — Não. Você não tem permissão para falar.

A garota se aproximou em passos lentos e bateu o cinto na coxa do homem, que fechou os olhos sentindo dor e prazer.

Ela subiu na cama e engatinhou até ele. — Abra as pernas. — A menina mandou, e ele obedeceu, a fazendo dar um sorriso sacana. — Hoje eu vou te chupar tanto que você nunca mais vai desejar outra mulher no meio das suas pernas.

Era perceptível o brilho no olhar dele, completamente encantando com a garota que o estava dominando.

Pegou seu pau ainda coberto pela cueca e massageou, o homem então, grunhiu.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora