Enquanto Sakura procurava pelos seus inúmeros trabalhos atrasados em sua pasta, o professor a encarava descaradamente, observava que a calça branca realçava suas pernas, as coxas grossas bem marcadas, a deixando muito sexy. Sua blusa rosa um pouco colada ao corpo mostrava bem suas curvas e dava destaque a sua silhueta.
— Senhor Hatake, temo que tenha deixado alguns em casa, mas de resto, estão aqui. — A Haruno diz, interrompendo os pensamentos de Kakashi, entregando os papéis em sua mesa.
— Você pode se sentar enquanto eu os corrijo, Sakura. — Ele diz, em um tom sério, levando os papéis à seus olhos, tapando a visão da rosada para si.
Ela se senta em cima de uma carteira a sua frente, larga a bolsa no chão e cruza as pernas. Ela olha janela à fora, certificando de que ninguém andava por ali, e olhou para a porta, que se encontrava fechada. Encarou a mesa de Kakashi com alguns papéis amontoados de um lado, no meio, se encontrava seu notebook, e ao lado um copo pequeno de plástico, onde ele provavelmente teria tomado seu café.
Imaginou então, ele a colocando sobre a mesa, empurrando as folhas para o chão e o notebook para o canto, subindo em cima dela enquanto beijava seu pescoço, e passando a mão por suas coxas até chegar a bunda, apertando a mesma por cima do tecido jeans.
— Sakura? — Ele a chama, fazendo-a acordar de seu devaneio.
— Sim, senhor? — Ao pronunciar isto, ela poderia jurar ter visto ele dar um sorrisinho por baixo da máscara, mas achou que estava delirando.
— Seus trabalhos estão bons, reconheço seu esforço, mas me traga amanhã sem falta os que ficaram em sua casa. — Ele disse sem a olhar, guardando os papéis em outra pilha que se encontrava em sua gaveta. — Está dispensada, obrigado pelo seu tempo.
Ela assentiu, pegou sua bolsa e deu uma última olhada de relance para o prateado, que estava concentrado digitando algo em seu notebook. Ela sai da sala fechando a porta e se encosta na parede ao lado, suspirando e sentindo suas bochechas esquentarem ao se lembrar do que imaginava lá dentro.
Ainda na sala de aula, Kakashi escrevia sobre o desempenho de Sakura ter melhorado, e depois acrescenta sobre como aquela calça jeans a deixava com a vasta bunda marcada e suas coxas também, em como sua blusa destacava suas curvas maravilhosas, aquela garota com certeza era um pecado que o prateado estava disposto a cometer.
*
— Yoo Sakura-chan! — Naruto a cumprimenta com sua agitação natural.
— E aí, Naruto? — Ela sorri ao loiro, e se dirige à morena ao seu lado. — Oi, Hinata!
— O-oi, Sakura-san... — A perolada lhe dá um meio sorriso tímido, e então a rosada olha ao redor.
— Procurando alguém, Sakura? — Ao ouvir sua voz, Sakura da um sobressalto e sorri em seguida, tendo sua cintura rodeada pela mão de Sasuke.
— Pessoal, o que acham da gente sair pra comer? Tô com uma fome grande, tá ligado?! — O loiro exclama, passando o braço ao redor dos ombros de sua morena.
— Pode ser uma boa, mas eu tenho algumas coisas pra fazer por aqui ainda, que tal irmos na lanchonete aqui em frente? — Sakura sugere.
O resto concorda e eles se dirigem à saída da universidade, atravessam a rua e entram na lanchonete.
Enquanto Naruto tentava decidir o que queria comer, com a ajuda falha de Hinata, Sakura contava algo sobre suas aulas entusiasmada para Sasuke, que ouvia atentamente sem falar nada.
— Tem tantas opções, acho que eu poderia pedir o cardápio inteiro! — O loiro agitado sentou na mesa com sua namorada ao lado.
— Eu acredito, Naruto. Mas então, como estão as coisas entre vocês? — Sakura pergunta animada.
— Sakura. — Sasuke a repreende de cara fechada, fazendo a rosada revirar os olhos. Naruto e Hinata riram da situação.
— Eu não quis ser invasiva, só foi uma pergunta casual, não é... Kakashi?! — Ela se interrompe sussurrando mais para si mesma o último nome, vendo seu professor entrar na lanchonete.
— Ka o que? Sakura-chan, fala mais alto! — O loiro ri, fazendo o olhar do prateado percorrer o lugar enquanto se escorava no balcão, até achar a origem do barulho. Sakura se afunda um pouco na cadeira envergonhada e toma um gole do seu suco que havia sido entregue.
O homem dos olhos escuros, por outro lado, dá um meio sorriso por baixo da máscara e se vira para pedir um café.
O grupo de amigos continua conversando. Sasuke irritado com tamanho escândalo que Naruto fazia, e Hinata atenta ao que o namorado contava sobre seu novo trabalho em um restaurante.
Sakura, sem tocar em seu omelete coloca o dinheiro em cima da mesa e se levanta apressada.
— Aonde você vai? — Sasuke pergunta segurando a mão da rosada.
— Eu preciso ir, falo com você mais tarde — Ela se vira para o casal. — até mais, pombinhos.
A garota sai apressada da lanchonete, olha para os lados na esperança de que estejam passando poucos carros para ela atravessar logo. Ela pega seu celular, mandando mensagem para sua colega Ino, avisando que estava indo ao seu encontro.
Sem perceber, a garota é pega pela cintura às pressas e levada para a calçada no outro lado da rua.
— Mas o que...?! — Ela se questiona assustada, olhando para si e para o meio da rua.
— Você não devia se distrair enquanto atravessa uma rua movimentada, senhorita Haruno. — Ao ouvir sua voz atrás de si ela estremece, seus pelos da nuca se arrepiam e ela vira lentamente, ficando de frente para o prateado, que carregava um copo de café nas mãos.
— O-obrigada, senhor Hatake. O senhor tem razão, me desculpe. — Ela abaixa a cabeça envergonhada.
— Por que está se desculpando? Acontece. — Ele dá de ombros e sai andando, deixando a rosada sem ter o que dizer. Ela continua seu trajeto apressado para a sala de ciências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasaku
Fanfiction"Então você é um cara durão, um cara que gosta de pegada bruta, um cara que nunca tá satisfeito... Eu sou do tipo ruim, do tipo que deixa sua namorada brava, do tipo que talvez seduza seu pai. Eu sou a vilã. Eu gosto quando você fica bravo, acho que...