Capítulo 7 - Demissão

2.3K 180 262
                                    


Sakura e Kakashi dispersam-se na faculdade, a rosada não tinha dado atenção nenhuma à Ino e Sasuke que ficaram para trás com alguma esperança de conversa.

— Yo Sakura-chan! — Naruto entra na sala.

— Ah, oi Naruto. — Responde sem entusiasmo, passando o lápis por seu caderno sem interesse.

— O que aconteceu? Está desanimada hoje, e não deveria! Tem a primeira aula com seu melhor amigo e não dá nem um sorrisinho? — Brinca o loiro, ela abre a boca para falar mas é interrompida pela entrada do professor em sala.

— Bom dia turma!

— Bom dia pai! — Naruto exclama animado, fazendo alguns alunos rirem e Minato coçar a nuca envergonhado.

— Certo, na aula de hoje quero apenas corrigir as atividades passadas, talvez eu passe alguma prova, mas na próxima aula.

Enquanto Minato passava nas mesas corrigindo atividades, Sakura pensava em como as coisas iriam ficar agora.

Mesmo Naruto falando pelos cotovelos, ela conseguia viajar para outro lugar, a cabeça estava totalmente cheia com tudo o que aconteceu nas últimas horas.

— Está me ouvindo, Sakura-chan? — O loiro a cutuca no ombro.

— Desculpe Naruto, estou cansada. — Ela dá um sorriso fraco e ele apenas assente, aquietando-se na classe.

Durante a aula, Minato encarava Sakura pensativo, ela não notara mas sentia estar sendo vigiada enquanto fazia as tarefas.

Ao fim, conforme os alunos iam saindo, a garota ficava cada vez mais nervosa de ter a próxima aula com Kakashi.

— Sakura, posso dar uma palavrinha à você? — Minato a chama.

— Claro senhor Namikaze. — Ela se aproxima segurando alguns livros no braço.

— Pai...

— Naruto, espere lá fora. — Pede o professor.

O garoto assente e sai da sala, deixando apenas os dois.

— Tome cuidado, por favor. Você sabe como as coisas funcionam, e o assunto já chegou na sala dos professores, foi pedido sigilo para não vazar entre alunos. — Ele diz num fôlego só. — Sakura, as paredes têm ouvidos.

— Muito obrigada pelo conselho professor. — Ela sorri e sai da sala apressada, passando quase correndo por Naruto que a chamou, mas foi ignorado.

Assim que se aproxima da sala, sua colega sai com a mochila nas costas.

— Oi, Sakura.

— Olá Konan, não teremos aula? — Espia a sala vazia.

— Será na biblioteca. Vamos. — Konan sorri e Sakura apenas a segue para o segundo andar. — Você ficou sabendo? Tá rolando um boato que tem um professor e uma aluna de caso. — Diz baixinho. Sakura estremece e engole em seco.

— Nossa, eu não sabia... espero que seja apenas um boato.

— Eu fico com pena da garota, pode acabar a vida acadêmica dela... — A menina de cabelo lilás tinha um olhar triste, mas logo se recompôs.

As duas entraram na biblioteca e pouquíssimos alunos estavam ali, sentados quase que cada um em uma mesa.

Kakashi rapidamente percebeu a presença de Sakura e a fitou caminhar até uma mesa razoavelmente distante com Konan.

— Estão todos aqui? — Pergunta.

— Sim, não havia mais ninguém lá embaixo. — Responde um garoto no fundo.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑, kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora